desde já os meus parabens por este forum.
chamo me celso tenho 28 anos e vivo no alentejo. sou um fã de energias alternativas e renováveis.
depois de alguns anos a instalar viaturas a gpl estou agora virado para o ovd mas estou ainda muito verde nesta area.
encontrei no vosso forum uma vasta informação e pertendo com isso aproveitar a vossa experiencia e partilhar o pouco que sei.
tenho um mercedes 190d de 1991 e é com este carro que quero iniciar esta experiencia.
um abraço a todos
celso
Olá a todos
-
cacpontes
Autor do tópico - Novo membro

- Registado: segunda fev 18, 2008 5:46 pm
-
serges
- Administrador

- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Re: Olá a todos
bom carro, e um tema muito bom!
por favor participe!
obrigado!
por favor participe!
obrigado!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
-
Luciano Kaefer
- Membro Platinium

- Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm
boas celso:
aqui você vai encontrar mais do que matéria sobre ovd. vai encontrar amigos, que vão lhe auxiliar a resolver seus problemas que tiveres.
em pouco tempo, você vai perceber que mais pessoas novas vão chegar no forum, e assim será um dos professores a mostrar que as energias alternativas serão a solução para os problemas energéticos do mundo.
bem vindo.
sds
luciano
aqui você vai encontrar mais do que matéria sobre ovd. vai encontrar amigos, que vão lhe auxiliar a resolver seus problemas que tiveres.
em pouco tempo, você vai perceber que mais pessoas novas vão chegar no forum, e assim será um dos professores a mostrar que as energias alternativas serão a solução para os problemas energéticos do mundo.
bem vindo.
sds
luciano
O Conhecimento, quando Compartilhado, se Multiplica.
-
Tó Miguel
- Membro Platinium

- Registado: terça mai 30, 2006 8:19 pm

participa muito e traz notícias…
sempre que tenhas dúvidas, posta aqui a questão pois haverá sempre alguém disposto a ajudar ou a trocar experiências.
"ECOnomia também pode ser ECOlogia"
Sócio ANE Nº 16
Sócio ANE Nº 16