boas,
sempre que abasteço antes de ter o depósito cheio ja tenho óleo a sair pela boca do depósito, será normal?
abraços
Abastecimento
-
JV_MIGUEL
Autor do tópico - Membro

- Registado: quarta ago 15, 2007 7:38 pm
Abastecimento
Sócio 34 Assoc. Novaenergia
Punto TD / OVU
Abraços
Punto TD / OVU
Abraços
-
visitante
- Membro Gold

- Registado: sábado mai 13, 2006 7:57 pm
Re: Abastecimento
vivam ....
é bem capaz de ser normal se o tubo de respiração do deposito já estiver parcialmente obstruido...aconteceu-me isso no punto..por sinal até é um dos pontos menos agradaveis nesse carro..estar a abastecer e a pistola abastecedora estar sempre a disparar..
abraço
[***************]
é bem capaz de ser normal se o tubo de respiração do deposito já estiver parcialmente obstruido...aconteceu-me isso no punto..por sinal até é um dos pontos menos agradaveis nesse carro..estar a abastecer e a pistola abastecedora estar sempre a disparar..
abraço
[***************]
-
JV_MIGUEL
Autor do tópico - Membro

- Registado: quarta ago 15, 2007 7:38 pm
pois...
e como é que posso resolver isto?
é que é bastante chato!
abraços
e como é que posso resolver isto?
é que é bastante chato!
abraços
Sócio 34 Assoc. Novaenergia
Punto TD / OVU
Abraços
Punto TD / OVU
Abraços
-
RED BARON
- Staff Member

- Registado: domingo mar 11, 2007 11:16 pm
viva!
tenho um fiat punto td e acontece-me precisamente o mesmo.
já falei com pessoal que tem carros iguais e dizem que é mesmo assim que não é defeito mas feitio.
mas acontece que quando retiro o tampão para abastecer ouve-se um silvo de sução que indica que a pressão no interior é menor que no exterior, isto leva a pensar que o o tubo de respiração pode estar bloqueado, no entanto nunca tive qualquer diminuição da potencia do motor ou desferramento da bi.
para dizer a verdade nem sei onde está esse tubo de respiração, por isso vou-me colar para ver se resolvo também o meu problema.
abraço.
tenho um fiat punto td e acontece-me precisamente o mesmo.
já falei com pessoal que tem carros iguais e dizem que é mesmo assim que não é defeito mas feitio.
mas acontece que quando retiro o tampão para abastecer ouve-se um silvo de sução que indica que a pressão no interior é menor que no exterior, isto leva a pensar que o o tubo de respiração pode estar bloqueado, no entanto nunca tive qualquer diminuição da potencia do motor ou desferramento da bi.
para dizer a verdade nem sei onde está esse tubo de respiração, por isso vou-me colar para ver se resolvo também o meu problema.
abraço.