Banca empresta totalidade para energias renováveis
-
Autor do tópico - Membro Silver
- Registado: domingo fev 17, 2008 7:06 pm
Banca empresta totalidade para energias renováveis
boas
estive a cuscar o site de um dos bancos com que trabalho e reparei que possui a hipótese de emprestar até 100 % do valor necessário para o pessoal se lançar na produção e venda a partir das renováveis.
não mostram é o valor da taxa de juro, mas vou tentar cuscar junto ao meu balcão para saber.
http://www.bes.pt/sitebes/cms.aspx?labelid=besambiente
estive a cuscar o site de um dos bancos com que trabalho e reparei que possui a hipótese de emprestar até 100 % do valor necessário para o pessoal se lançar na produção e venda a partir das renováveis.
não mostram é o valor da taxa de juro, mas vou tentar cuscar junto ao meu balcão para saber.
http://www.bes.pt/sitebes/cms.aspx?labelid=besambiente
Dos Fracos Não Reza a História...
-
- Membro Platinium
- Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
Re: Banca empresta totalidade para energias renováveis
está tudo bem mestre, mas mais importante é arranjar mercado para as novas energias, porque se nao houver retorno do que nos serve o emprestimo? isto é so para meditar um pouco...
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______
-
Autor do tópico - Membro Silver
- Registado: domingo fev 17, 2008 7:06 pm
pois e há outro inconveniente, só emprestam para empresas, se for para particular não há mecha.
assim é difícil...
assim é difícil...
Dos Fracos Não Reza a História...
-
- Membro Silver
- Registado: quarta nov 28, 2007 8:32 pm
bancos só dão € a quem tem (de sobra)
-
- Staff Member
- Registado: terça mai 16, 2006 4:16 pm
.... para encher o papo do banco, naturalmente....bluesky Escreveu:está tudo bem mestre, mas mais importante é arranjar mercado para as novas energias, porque se nao houver retorno do que nos serve o emprestimo? isto é so para meditar um pouco...
uma pequena correcção, banco não dá nada a ninguém, qualquer movimento do dedo tem de ser bem pago..... não é por acaso que os bancos registam lucros fabulosos, nunca antes vistos..... podem adivinhar ao bolsos de quem o vão buscar....
Um abraço
Hynek
Associado n.º 8 da
Associação NovaEnergia.net
Hynek
Associado n.º 8 da
-
- Membro Silver
- Registado: quinta nov 02, 2006 7:17 pm
à pois até a publicidade que nos enviam por correespondencia adivinhem quem a paga? mas agora sao obrigados descriminar um pouco para onde vao os interesses .
se todos os homens me dessem um so centimo viraria multi milionario
• A prece é um ato de adoração a Deus. Está na lei natural, e é o resultado de um sentimento inato do homem, assim como é inata a idéia da existência do Criador.
-
- Membro Platinium
- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
ventoinhas Escreveu:à pois até a publicidade que nos enviam por correespondencia adivinhem quem a paga? mas agora sao obrigados descriminar um pouco para onde vao os interesses .
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
-
- Membro Gold
- Registado: sábado mai 13, 2006 7:57 pm
vivam ...
abraço
[***************]
não consta que existem muito mais mulheres que homens ?..pede então aos homens.. que eu....ventoinhas Escreveu:à pois até a publicidade que nos enviam por correespondencia adivinhem quem a paga? mas agora sao obrigados descriminar um pouco para onde vao os interesses .
abraço
[***************]
-
- Staff Member
- Registado: terça mai 16, 2006 4:16 pm
bem visto, vou guardar um cêntimo para ti.....[***************] Escreveu:vivam ...
não consta que existem muito mais mulheres que homens ?..pede então aos homens.. que eu....ventoinhas Escreveu:à pois até a publicidade que nos enviam por correespondencia adivinhem quem a paga? mas agora sao obrigados descriminar um pouco para onde vao os interesses .
abraço
[***************]
Um abraço
Hynek
Associado n.º 8 da
Hynek
Associado n.º 8 da
-
- Membro Gold
- Registado: sábado nov 17, 2007 9:46 pm
não ficavas muito mais rico... são só 4%[***************] Escreveu:vivam ...
-
- Membro Silver
- Registado: terça mar 21, 2006 6:40 pm
olha que uma diferença de 4% entre os sexos representa uma diferença de 480.000.000 centimos, ou 4.800.000€, o que é bom dinheiro...
e já agora, a edp é obrigada a comprar toda a electricidade gerada através de micro-geração, e paga valores diferentes por kw de éolica e solar.
salvo erro, por disposição legal a edp é obrigada a comprar essa energia desde que o total de energia gerada por micro-geração no local não passe os 65% da energia total necessária.
isto foi lido de um jornal assim a modos que na diagonal, pelo que poderá ter (tem) incorrecções.
pá, abre uma empresa na hora...
e já agora, a edp é obrigada a comprar toda a electricidade gerada através de micro-geração, e paga valores diferentes por kw de éolica e solar.
salvo erro, por disposição legal a edp é obrigada a comprar essa energia desde que o total de energia gerada por micro-geração no local não passe os 65% da energia total necessária.
isto foi lido de um jornal assim a modos que na diagonal, pelo que poderá ter (tem) incorrecções.
pá, abre uma empresa na hora...
-
- Membro Platinium
- Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
a fundo perdido ainda vai lá, caso contrario para quê? endividar-nos para o resto da vida? talvez seja um bom negocio para o estado... abrir falência na hora! #pá, abre uma empresa na hora...
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______
-
- Membro Silver
- Registado: quarta nov 28, 2007 8:32 pm
"fundo perdido" de facto o termo está bem empregue.