Ligre

Local destinado a tópicos com temas não relacionados com as energias alternativas. Um local para se falar de tudo um pouco.
Responder

Autor do tópico
NunoNeiva75
Membro Silver
Membro Silver
Registado: sexta fev 01, 2008 8:00 pm

Ligre

Mensagem por NunoNeiva75 »

meus amigos,

numa altura em que se fala muito de híbridos, levem lá com mais este híbrido do mundo animal , o portentoso ligre, nem sei o que aconteceria ao actual rei dos animais se este híbrido por acaso fosse solto na natureza...

http://animais.clix.pt/animais.php?aid=158
A pensar em juntar-me ao clube das predator...

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm

Re: Ligre

Mensagem por Bluesky »

os poucos animais que não nascem estéreis são ainda cruzados entre si, dando origem a verdadeiras aberrações de felinos.

como pouco se sabe sobre os resultados já conseguidos não vamos, porque não podemos nem queremos, exceder-nos em mais comentários, esperando haver mais informação nos próximos anos, para então conseguirmos fornecer melhores esclarecimentos.
fantastico mike!!!!

depois de chamar aberraçao a um crypto-felino, que outro comentario mais pejurativo poderia fazer? nao existe...

amigos, isto nao é uma curiosidade mas sim um atentado. posso nao ser muito inteligente, mas existem coisas que ofendem de tal maneira que nem milhares de kilometros sao suficiente para deter isto. como qualquer pessoa informada sabe, tanto os tigres como os leões vivem em sociedades complexas e estruturadas e sao animais bastante territoriais. o que eu estou a dizer é que um cruzamento natural entre estas duas especies é efectivamente impossivel.

o mesmo se passa entre os cavalos e os burros. mas graças à enorme "genialidade" humana e unica aberração efectiva da natureza - a especie humana - usam a presmicuidade dos animais domesticos ou fertilização in vitro para cometerem a aberraçao da premiscua vontade humana. aposto que os idiotas na foto sao americanos que fazem shows treinando grandes felinos, tal como fossem deuses do olimpo a criarem cripto-animais originais.

recapitulando, temos a especie humana, que é responsavel pela extinção massiça dos grandes felinos (e não só) a cometer o ultimo sacrilegio do seculo como se algum direito tivessem. espero ter sido bem claro, meus amigos, porque tudo isto terá um preço elevado e ha-de virar-se para nós tambem. esperem até algum cientista resolver começar a hibridar humanos com gorilas para obter melhores guarda-costas ou soldados e pensem nas consequencias. depois disto creio que nao seria mal pensado remover este triste topico. #
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______

Luciano Kaefer
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm

Mensagem por Luciano Kaefer »

é assim que começam as gerações de vira-latas.
termo usualmente associado à cães, mas que podem ser extendidos à qualquer animal, desde que as características individuais e duas raças diferentes se misturam e formem um novo híbrido, vulgarmente chamado de vira-lata.
uma pena que façam esses cruzamentos. denigre a raça de ambos.
tigre é tigre. e leão é leão. qualquer mistura entre elas, fazem com que percam as caratcterísticas de ambos.
O Conhecimento, quando Compartilhado, se Multiplica.

lobão
Membro Silver
Membro Silver
Registado: domingo jul 29, 2007 6:51 pm

Mensagem por lobão »

bluesky Escreveu:depois disto creio que nao seria mal pensado remover este triste topico. #
discordo quanto a remoção do tópico, não podemos simplesmente esconder os malefícios ou benefícios da ciência, seria como esconder o lixo em baixo do tapete!!!
O fracasso é a prova que antecede o êxito!!!

Luciano Kaefer
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm

Mensagem por Luciano Kaefer »

lobão Escreveu:
bluesky Escreveu:depois disto creio que nao seria mal pensado remover este triste topico. #
discordo quanto a remoção do tópico, não podemos simplesmente esconder os malefícios ou benefícios da ciência, seria como esconder o lixo em baixo do tapete!!!

concordo com a opinião do lobão. mesmo os mais funestos tópicos, originados nas preocupações do autor, não deve ser removido.

o assunto deve é ser debatido.

não tenho nenhuma resistência à inovações, maléficas ou benéficas, funcionais ou abstratas.

a única resistência que tenho, como moderador, è as agressões entre users, que, de forma desproporcional, utilizam-se de calões e termos baixos, para fazer valer suas opiniões.

forum, na sua esssência, quer dizer, praça pública.

por essa razão, democrática acima de tudo, corrobora para a continuidade aberta do tópico, para que aqui debatamos todos assuntos.

à quem contrário sobre essa orientanção for, imagine que se aqui chegar com um tema polêmico, tenha sua liberdade de expressão cerceada.

nesse forum, permitimos o ingresso de todas as tribo, desde que elas saibam distinguir o respeito da baderna, que no caso, seria objeto da moderação.

está aí, blue, o caso do zero absoluto e todas as teorias redundantes. tenha em mim um defensor aberto e declarado da libre expressão, desde que calcado no respeito mutuo.

sds

luciano
O Conhecimento, quando Compartilhado, se Multiplica.

Responder

Voltar para “Off Topic / Conversa”