Apresentação
-
X4D0W
Autor do tópico - Novo membro

- Registado: quinta abr 03, 2008 12:34 am
Apresentação
sou novo neste forum e há já algum tempo que tinha ouvido falar que os carros a gasoleo podiam andar com oleo de cozinha.... chamo-me vitor, tenho 24 anos, e moro na póvoa de santa iria.... sou motorista de serviços publicos em lisboa..... tenho um seat toledo 1.9 tdi 110cv de 2001, tem neste momento quase 162.000km e como ando bastante de carro, muitas vezes faço carca de 1.200 km por semana.... como o gasóleo começa a ficar um pouco dispendioso, e depois de um professor meu ter falado isto na aula optei por pesquisar na net... acho que pelo que tenho lido, pode tornar-se mais leve na carteira, apesar de nos primeiros 2 depositos, pelo que ele me disse o carro cheirar a fritos.... desculpem o longo post...
-
Luciano Kaefer
- Membro Platinium

- Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm
Re: Apresentação
boas vitor:
seu professor e milhares de outras pessoas, além de você, já se aperceberam das grandes vantagens do uso de ovu em seus automóveis.
visite a secção ovd. você vai se impressionar com a qualidade dos debates e das pessoas que por lá orbitam.
bem vindo ao forum.
sds
luciano
seu professor e milhares de outras pessoas, além de você, já se aperceberam das grandes vantagens do uso de ovu em seus automóveis.
visite a secção ovd. você vai se impressionar com a qualidade dos debates e das pessoas que por lá orbitam.
bem vindo ao forum.
sds
luciano
O Conhecimento, quando Compartilhado, se Multiplica.
-
RED BARON
- Staff Member

- Registado: domingo mar 11, 2007 11:16 pm
olá vitor.
parabéns por ter descoberto este cantinho.
vai ver que não se arrepende.
comece por ler os inamoviveis lá secção do ovd.
quando ficar com dúvidas que não estejam esclarecidas, abra um tópico e pergunte que alguem lhe irá responder na hora.
uma boa estadia.
parabéns por ter descoberto este cantinho.
vai ver que não se arrepende.
comece por ler os inamoviveis lá secção do ovd.
quando ficar com dúvidas que não estejam esclarecidas, abra um tópico e pergunte que alguem lhe irá responder na hora.
uma boa estadia.
-
Tó Miguel
- Membro Platinium

- Registado: terça mai 30, 2006 8:19 pm

participa muito e traz notícias…
sempre que tenhas dúvidas, posta aqui a questão pois haverá sempre alguém disposto a ajudar ou a trocar experiências.
"ECOnomia também pode ser ECOlogia"
Sócio ANE Nº 16
Sócio ANE Nº 16