boas.
já por cá ando á algum tempo, mas nunca me apresentei.
chamo-me carlos e tenho 31 anos.
graças ao forum, já ando a ov há mais de 1 ano sem ter nenhum tipo de problema e agora estou a instalar um permutador de calor no meu 190d.
parabens aos fundadores deste forum, pois está-se a tornar uma referência para muita gente, não só no que diz respeito a veiculos, mas também a habitações.
continuem o bom trabalho.
isto é que é serviço publico.
um abraço
PEROX
-
serges
- Administrador

- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Re: PEROX
olá,
parabéns pela apresentação pois já era tempo.
continue por cá e por favor faça o seu diário de bordo e suas experiências pois muitos podem aprender consigo como aprendeu com outros.
participe!
obrigado!
parabéns pela apresentação pois já era tempo.
continue por cá e por favor faça o seu diário de bordo e suas experiências pois muitos podem aprender consigo como aprendeu com outros.
participe!
obrigado!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
-
Tó Miguel
- Membro Platinium

- Registado: terça mai 30, 2006 8:19 pm

participa muito e traz notícias…
sempre que tenhas dúvidas, posta aqui a questão pois haverá sempre alguém disposto a ajudar ou a trocar experiências.
"ECOnomia também pode ser ECOlogia"
Sócio ANE Nº 16
Sócio ANE Nº 16
-
Luciano Kaefer
- Membro Platinium

- Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm
boas carlos:
como podes presenciar, nosso forum é amplo e tem muita informação já catalogada.
mas não ficamos por aqui. queremos ampliar cada vez mais. e para isso, gostaríamos de contar com sua ajuda, para fazer crescer o forum. quer perguntando, quer respondendo, mas participando ativamente dos debates aqui existentes.
sds
luciano
como podes presenciar, nosso forum é amplo e tem muita informação já catalogada.
mas não ficamos por aqui. queremos ampliar cada vez mais. e para isso, gostaríamos de contar com sua ajuda, para fazer crescer o forum. quer perguntando, quer respondendo, mas participando ativamente dos debates aqui existentes.
sds
luciano
O Conhecimento, quando Compartilhado, se Multiplica.