o meu nome e nuno abreu sou canalizador e tecnico de a.q.s certificado pela direção geral de energia e geologia. sou residente em lisboa mas opero em todo o pais.
as energias renovaves , na minha openião adquirem cada vez mais um papel crucial na nossa sociedade. seja de louvar iniciativas como estas onde tota a sociedade civil possa desempenhar um papel poderante nesta nova face de conhecimentos para todos, pois so aqui poderemos evuluir continuamente, tanto o profissional com o simples intereçado
desde já os meus parabens e continuem
apresentação
-
instaladorsolar
Autor do tópico - Membro

- Registado: sábado abr 12, 2008 2:26 pm
-
Luciano Kaefer
- Membro Platinium

- Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm
Re: apresentação
boas nuno:
bem vindo ao nosso forum. aqui encontrarás muito material já escrito sobre sistema que utilizam energia solar.
como estás começando, e inscreveu-se com o nick intaladorsolar, gostaria de lembra-lo que a base de nosso forum é a partilha. no regulamento, consta que qualquer forma de publicidade é vetada.
esclareço-lhe antes que alguém o faça, pois como nosso objetivo aqui é a partilha de informações, às vezes ocorre de pessoas aqui se inscreverem com objetivos comerciais, ou ficam a indicar sites de empresas que trabalham. procedimentos não permitidos no forum.
partilhar conhecimento e informação, sem fazer publicidade, atrai para si o respeito da comunidade e, eventualmente, algum usuário irá lhe contactar por mp afim de saber de seus serviços.
de resto, gostaria de convida-lo à participar dos debates.
sds
luciano
bem vindo ao nosso forum. aqui encontrarás muito material já escrito sobre sistema que utilizam energia solar.
como estás começando, e inscreveu-se com o nick intaladorsolar, gostaria de lembra-lo que a base de nosso forum é a partilha. no regulamento, consta que qualquer forma de publicidade é vetada.
esclareço-lhe antes que alguém o faça, pois como nosso objetivo aqui é a partilha de informações, às vezes ocorre de pessoas aqui se inscreverem com objetivos comerciais, ou ficam a indicar sites de empresas que trabalham. procedimentos não permitidos no forum.
partilhar conhecimento e informação, sem fazer publicidade, atrai para si o respeito da comunidade e, eventualmente, algum usuário irá lhe contactar por mp afim de saber de seus serviços.
de resto, gostaria de convida-lo à participar dos debates.
sds
luciano
O Conhecimento, quando Compartilhado, se Multiplica.
-
instaladorsolar
Autor do tópico - Membro

- Registado: sábado abr 12, 2008 2:26 pm
nao tenho qualquer intençao de fazer qualquer tipo de publicidade caso
como poderam ver nos meus post nao faço qualquer publicidade
caso queira fazer publicadade a mim ou algum produto comercializado por mim isto é se quiser fazer alguma venda antes de mais terei que conctatar os admistradores do site
respeito e concordo com o regulamento
caso o meu nick intrefira com o bom funcionamento do site agradeço que me informem para juntos podermos usufroir da melhor forma toda esta informaçao disponivel
como poderam ver nos meus post nao faço qualquer publicidade
caso queira fazer publicadade a mim ou algum produto comercializado por mim isto é se quiser fazer alguma venda antes de mais terei que conctatar os admistradores do site
respeito e concordo com o regulamento
caso o meu nick intrefira com o bom funcionamento do site agradeço que me informem para juntos podermos usufroir da melhor forma toda esta informaçao disponivel
-
Luciano Kaefer
- Membro Platinium

- Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm
boas nuno
já encaminhei por mp as orientações sobre os procedimentos para adequar o seu nick dentro do regulamento.
sabemos que não o fez por mal, porém as normas valem para todos e precisamos cumprir aquilo que é determinado, afim de manter o forum organizado e livre de publicidade, que acaba atrapalhando a legibilidade do forum.
sds
luciano
já encaminhei por mp as orientações sobre os procedimentos para adequar o seu nick dentro do regulamento.
sabemos que não o fez por mal, porém as normas valem para todos e precisamos cumprir aquilo que é determinado, afim de manter o forum organizado e livre de publicidade, que acaba atrapalhando a legibilidade do forum.
sds
luciano
O Conhecimento, quando Compartilhado, se Multiplica.
-
Tó Miguel
- Membro Platinium

- Registado: terça mai 30, 2006 8:19 pm

participa muito e traz notícias…
sempre que tenhas dúvidas, posta aqui a questão pois haverá sempre alguém disposto a ajudar ou a trocar experiências.
"ECOnomia também pode ser ECOlogia"
Sócio ANE Nº 16
Sócio ANE Nº 16