olá pessoal.
meu nome é sergio e sou engenheiro eletricista, tenho 46 anos e moro no brasil.
sempre fui atraido pela questão de energia alternativa e a eficiência energética.
estamos aqui para aprender e compartilhar o pouco que sabemos.
um abraço á todos.
Apresentação
-
LOBO
Autor do tópico - Novo membro

- Registado: terça abr 15, 2008 10:00 pm
-
Bluesky
- Membro Platinium

- Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
Re: Apresentação
bem vindo. do pouco faremos muito. junta-te à alcateia, lobo #
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______
-
RED BARON
- Staff Member

- Registado: domingo mar 11, 2007 11:16 pm
olá sergio.
bem-vindo.
se só agora visitou o fórum, vai descobrir rapidamente um conterrâneo seu aí do brasil, pois ele não tardará a dar-lhe também as boas vindas. não vou dizer o nome para que você possa adivinhar quem é.
bem-vindo.
se só agora visitou o fórum, vai descobrir rapidamente um conterrâneo seu aí do brasil, pois ele não tardará a dar-lhe também as boas vindas. não vou dizer o nome para que você possa adivinhar quem é.
-
Luciano Kaefer
- Membro Platinium

- Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm
oooooops... alguém me chamou ?
olá sergio:
bem vindo à essa comunidade luso-brasileira. agora são os brasileiros a desembarcarem em portugal.
tem muito assunto por aqui, e já vou logo colando em ti, visto que é engenheiro eletricista. lá na seção geral, tem um tópico que abri sobre o uso de motores assincronos para geração de energia elétrica à partir de um motor à combustão.
se puderes, dê uma palhinha por lá. toda ajuda é bem vinda, principalmente de quem sabe o que está falando.
de resto, sinta-se à vontade nessa casa, que de tão aberta e acolhedora, convocou um brasileiro para fazer parte do time da moderação ( eu ).
encontramo-nos aí pelos tópicos.
sds
luciano
olá sergio:
bem vindo à essa comunidade luso-brasileira. agora são os brasileiros a desembarcarem em portugal.
tem muito assunto por aqui, e já vou logo colando em ti, visto que é engenheiro eletricista. lá na seção geral, tem um tópico que abri sobre o uso de motores assincronos para geração de energia elétrica à partir de um motor à combustão.
se puderes, dê uma palhinha por lá. toda ajuda é bem vinda, principalmente de quem sabe o que está falando.
de resto, sinta-se à vontade nessa casa, que de tão aberta e acolhedora, convocou um brasileiro para fazer parte do time da moderação ( eu ).
encontramo-nos aí pelos tópicos.
sds
luciano
O Conhecimento, quando Compartilhado, se Multiplica.
-
Tó Miguel
- Membro Platinium

- Registado: terça mai 30, 2006 8:19 pm

participa muito e traz notícias…
sempre que tenhas dúvidas, posta aqui a questão pois haverá sempre alguém disposto a ajudar ou a trocar experiências.
"ECOnomia também pode ser ECOlogia"
Sócio ANE Nº 16
Sócio ANE Nº 16