Hybrid Technologies
-
Autor do tópico - Membro Silver
- Registado: sexta abr 11, 2008 2:27 pm
Hybrid Technologies
boas,
hybrid technologies faz conversões de vários veículos para eléctricos nos estados unidos.
também têm algumas produções próprias.
http://www.hybridtechnologies.com/
hybrid technologies faz conversões de vários veículos para eléctricos nos estados unidos.
também têm algumas produções próprias.
http://www.hybridtechnologies.com/
-
- Membro Platinium
- Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
Re: Hybrid Technologies
o problema da hybrid technologies é venderem ev muito caros.
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______
-
Autor do tópico - Membro Silver
- Registado: sexta abr 11, 2008 2:27 pm
boas,
concordo com o que dizes mas é bom que haja um numero cada vez maior de empresas a venderem e/ou transformarem veículos eléctricos.
quanto mais empresas destas existirem, mais rapidamente podemos contar com uma baixa de preços generalizada e a uma oferta abrangente.
cumprimentos e boas curvas
crazy nuts
concordo com o que dizes mas é bom que haja um numero cada vez maior de empresas a venderem e/ou transformarem veículos eléctricos.
quanto mais empresas destas existirem, mais rapidamente podemos contar com uma baixa de preços generalizada e a uma oferta abrangente.
cumprimentos e boas curvas
crazy nuts
-
- Membro Platinium
- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
não se iludam, os veículos eléctricos vão ser sempre mais caros que os tradicionais e com um boa razão pra isso, se são mais económicos devem ser mais caros.
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
-
- Membro Gold
- Registado: sábado nov 17, 2007 9:46 pm
discordo. não sei de nenhuma razão técnica para isso.jmal Escreveu:não se iludam, os veículos eléctricos vão ser sempre mais caros que os tradicionais e com um boa razão pra isso, se são mais económicos devem ser mais caros.
Copyright (c) Njay 2012-2015
Um dia o dinheiro será substituído por Conhecimento.
Aprilia RS125e
Troniquices.wordpress.com
Aprilia RS125e
-
- Membro Platinium
técnica não mas económica há e muitas, fala com um economista e ficas esclarecido.njay Escreveu:discordo. não sei de nenhuma razão técnica para isso.jmal Escreveu:não se iludam, os veículos eléctricos vão ser sempre mais caros que os tradicionais e com um boa razão pra isso, se são mais económicos devem ser mais caros.
Cumps Inovadores
-
- Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
pois... já que as principais marcas de veiculos ganham mais na manutenção e peças que na venda de um novo!!!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
-
- Membro Platinium
como nao existe nenhuma razao tecnica para que os veiculos sejam mais caros, e como sao maquinas viaveis, amigas do ambiente e do consumidor, a unica defesa que os fabricantes teem é nao os construir. vejam o que esta a acontecer...
-
- Membro Gold
de um certo ponto de vista económico sim, mas... quando é que chegamos ao ponto em que não dependemos de alguém ao ponto de esse alguém poder impôr as suas regras, sejam elas quais forem?
um veículo eléctrico será sim mais barato de construir do que um a c.i., pois tem menos partes mecânicas.
um veículo eléctrico será sim mais barato de construir do que um a c.i., pois tem menos partes mecânicas.
Aprilia RS125e
Aprilia RS125e
-
- Registado: sexta jan 25, 2008 11:43 pm
não me parece que assim seja jmal, as coisas só valem pelo que produzem, os primeiros talvez se elevem um pouco, mas não tarda que seja muito mais barato do que os tradicionais e como é um carro de mais facil fabricação, não dou 10 anos para termos milhares de fabricantes de carros electricos.jmal Escreveu:não se iludam, os veículos eléctricos vão ser sempre mais caros que os tradicionais e com um boa razão pra isso, se são mais económicos devem ser mais caros.
x m
-
- Membro Platinium
xaviermaluco Escreveu:não me parece que assim seja jmal, as coisas só valem pelo que produzem, os primeiros talvez se elevem um pouco, mas não tarda que seja muito mais barato do que os tradicionais e como é um carro de mais facil fabricação, não dou 10 anos para termos milhares de fabricantes de carros electricos.jmal Escreveu:não se iludam, os veículos eléctricos vão ser sempre mais caros que os tradicionais e com um boa razão pra isso, se são mais económicos devem ser mais caros.
x m
concordo com os vossos pontos de vista, eu sou um grande defensor do ve, no entanto não sou tão optimista, isto porque não faz sentido vender veículos mais baratos, mais económicos, e portanto mais viáveis, há aqui qualquer coisa que não está bem.
Cumps Inovadores
-
- Registado: sexta jan 25, 2008 11:43 pm
concordo com os vossos pontos de vista, eu sou um grande defensor do ve, no entanto não sou tão optimista, isto porque não faz sentido vender veículos mais baratos, mais económicos, e portanto mais viáveis, há aqui qualquer coisa que não está bem.[/quote]
essas são as principais razões, para ainda não termos as estradas cheias deles!
x m
essas são as principais razões, para ainda não termos as estradas cheias deles!
x m
-
- Membro Gold
eu também não estou tão optimista como o xavi, acho que em 10 anos nem 50% do parque automóvel vai ser 100% eléctrico.
Aprilia RS125e
Aprilia RS125e
-
- Membro Platinium
acho que nem em 10 anos se chega a vender alguma coisa. a minha estimativa aponta para 15 - 20 anos começa-se a vender alguma coisa, e daqui a 30 anos termos +- 20 a 30 % de veículos 100 % eléctricos, os híbridos esses sim vão surgir em força muito mais cedo, penso que daqui a 10 anos já todas as marcas tenham veículos híbridos à venda.njay Escreveu:eu também não estou tão optimista como o xavi, acho que em 10 anos nem 50% do parque automóvel vai ser 100% eléctrico.
Cumps Inovadores
-
- Membro Platinium
a hybrid technologies avança agora com um novo modelo... um supercarro.
noticia aqui

depois venham dizer que os carros electricos nao têm glamour... serio? penso que se esqueçeram de dizer ao designer que os veiculos electricos nao usam escape... lol
noticia aqui

depois venham dizer que os carros electricos nao têm glamour... serio? penso que se esqueçeram de dizer ao designer que os veiculos electricos nao usam escape... lol
-
- Novo membro
- Registado: domingo ago 31, 2008 8:58 pm
o maior desafio dos veículos elétricos é o armazenamento de energia, afinal de contas, um veículo a combustão interna consegue armazenar em 50 l (0,05m³) energia para viajar 500km, enquanto um carro elétrico neste mesmo volume não consegue passar dos 80-100km, isso com uma bateria muito boa, enquanto não forem aprimorados os kw/kg os veículos elétricos estarão fadados ao uso urbano.
quanto ao custo, o problema acaba sendo o mesmo. o motor elétrico (para ser sincero não sei quanto custa um motor elétrico veicular) deve custar um pouco menos que um mci, ja que estes são produzidos em larga escala e tem custo reduzido com projetos re-aproveitados. então sobrou praticamente o preço de um tanque de combustível x pacote de baterias, que por sua vez não sai por menos do que us$4000,00, sendo que o tanque para uma montadora deve sair na faixa de 4 dolares? algo assím...
e quando utilizamos motores na roda, precisamos de uma suspensão melhor, já que a massa não suspensa do veículo acaba se tornando gigantesca, necessitando um conjunto mola+amortecedor melhor (cujo custo é maior).
o que precisa ser feito para que o veículo urbano comece a tomar conta é melhorar o armazenamento de energia, seja melhorando a bateria, seja utilizando plutônio no seu carro :p
quanto ao custo, o problema acaba sendo o mesmo. o motor elétrico (para ser sincero não sei quanto custa um motor elétrico veicular) deve custar um pouco menos que um mci, ja que estes são produzidos em larga escala e tem custo reduzido com projetos re-aproveitados. então sobrou praticamente o preço de um tanque de combustível x pacote de baterias, que por sua vez não sai por menos do que us$4000,00, sendo que o tanque para uma montadora deve sair na faixa de 4 dolares? algo assím...
e quando utilizamos motores na roda, precisamos de uma suspensão melhor, já que a massa não suspensa do veículo acaba se tornando gigantesca, necessitando um conjunto mola+amortecedor melhor (cujo custo é maior).
o que precisa ser feito para que o veículo urbano comece a tomar conta é melhorar o armazenamento de energia, seja melhorando a bateria, seja utilizando plutônio no seu carro :p
-
- Membro Platinium
(e eu a pensar que já tinha respondido neste topico)
nao é bem assim como diz, procure mais informaçao no topico #
nao é bem assim como diz, procure mais informaçao no topico #
-
- Membro Platinium
então tens de me dizer onde se compra gasolina de borla.fredmercer Escreveu:o maior desafio dos veículos elétricos é o armazenamento de energia, afinal de contas, um veículo a combustão interna consegue armazenar em 50 l (0,05m³) energia para viajar 500km, enquanto um carro elétrico neste mesmo volume não consegue passar dos 80-100km, isso com uma bateria muito boa, enquanto não forem aprimorados os kw/kg os veículos elétricos estarão fadados ao uso urbano.
Cumps Inovadores