viva,
o meu nome é josé, moro perto de leiria e como todos aqui neste fórum tambem procuro respostas para as questões que a todos nos atingem, economizar combústivel e proteger a natureza.
já visitei e li muito do que por aqui se escreve, e penso que este fórum é um dos mais úteis que tenho visitado nos últimos tempos!
tenho um rover 600 sdi de 99, e já comecei a experimentar "fritar" (10% de ovd + 2% de gaslonina 95) , e tudo o que li até agora sobre as reações do motor confirma-se!
está + silencioso, está com melhor resposta, não noto nenhuma diferença no arranque, agora vou ver como ele reage com os próximos encrementos , até aos 30%
cumprimentos a todos que se esforçam e procuram soluções "verdes" !!!
na mira da economia
-
jofega
Autor do tópico - Novo membro

- Mensagens: 1
- Registado: sábado mai 31, 2008 3:36 pm
-
Tó Miguel
- Membro Platinium

- Mensagens: 3727
- Registado: terça mai 30, 2006 8:19 pm
- Localização: Montijo/PORTUGAL
Re: na mira da economia


participa muito e traz notícias…
sempre que tenhas dúvidas, posta aqui a questão pois haverá sempre alguém disposto a ajudar ou a trocar experiências.
todos por esta causa nunca seremos demais.
"ECOnomia também pode ser ECOlogia"
Sócio ANE Nº 16
Sócio ANE Nº 16
-
Esteves
- Membro Gold

- Mensagens: 1149
- Registado: sábado abr 26, 2008 12:39 am
- Localização: Beira Alta
Re: na mira da economia
olá josé
bem-vindo ao forum - novaenergia.
espero que possa aprender e ensinar algo com os restantes utilizadores...
bem-vindo ao forum - novaenergia.
espero que possa aprender e ensinar algo com os restantes utilizadores...
..........:::::Pré-Reforma:::::..........

