boas, tomei conhecimento deste forum ja a algum tempo quando pesquisava por veículos eletricos e desde então tenho sido um leitor acido-o
chamo-me gil matos, sou de coimbra e estudo eng do ambiente na fct-uc e como ´e obvio tenho grande interesse especialmente no que toca a energias renováveis.
estou tentado em comprar uma scooter eletrica, que para as voltas ca em coimbra ´e excelente e muito provavelmente ser´a uma bereco, o modelo ´e que ja n sei, vou ficar a espera que saiam os novos modelos para ver os preços e ai escolher, por isso se nada correr mal no próximo ano lectivo ja irei de ev para a faculdade , ate pode ser que comece a ir mais as aulas
[[]]
Boas
-
jmal
- Membro Platinium

- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
Re: Boas
mix Escreveu:boas, tomei conhecimento deste forum ja a algum tempo quando pesquisava por veículos eletricos e desde então tenho sido um leitor acido-o
chamo-me gil matos, sou de coimbra e estudo eng do ambiente na fct-uc e como ´e obvio tenho grande interesse especialmente no que toca a energias renováveis.
estou tentado em comprar uma scooter eletrica, que para as voltas ca em coimbra ´e excelente e muito provavelmente ser´a uma bereco, o modelo ´e que ja n sei, vou ficar a espera que saiam os novos modelos para ver os preços e ai escolher, por isso se nada correr mal no próximo ano lectivo ja irei de ev para a faculdade , ate pode ser que comece a ir mais as aulas
[[]]
bem-vindo e vai dando notícias quando tiveres o novo veículo, entretanto vai participando.
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
-
Bluesky
- Membro Platinium

- Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
bem vindo, mix, no meu entendimento coimbra continua a ser a cidade-modelo no que toca à utilização (civica) dos veiculos electricos, tanto pelos trolleys como pela linha azul. participa e se me permitires proponho que faças umas foto/video reportagens por ai para o pessoal dos electricos. um abraço.
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______
-
mix
Autor do tópico - Membro Silver

- Registado: domingo jun 08, 2008 3:12 pm
por acaso já me tinha lembrado de fazer uma "reportagem" dos veículos eléctricos dos smtuc! os tróleis já não se v^em muito, mas o pantufas(linha azul) nao para dpx dos exames se tiver um tempinho faço isso!!
[[]]
[[]]
13000km a electrões
Sócio nº 60
Sócio nº 60