Apresentação FJIS

Novo aqui? Apresente-se aos membros.
Responder

Autor do tópico
fjis
Novo membro
Novo membro
Registado: terça jul 15, 2008 11:31 pm

Apresentação FJIS

Mensagem por fjis »

ora bem, como é da praxe aqui vai a minha apresentação.

o meu nome é francisco, sou de évora e uma vez que vou construir a minha próxima habitação, tenho procurado informação sobre aquecimento central, aqs, aspiração central, etc., pelo que descobri este forum.

já o frequento à algum tempo e só agora me registei para aqui poder registar a minha futura experiencia.

do que aqui li já consegui tirar algumas conclusões, algumas reforçadas por orçamentos por mim pedidos, e que não vejo viabilidade em adquirir esses equipamentos e outros que parecem mais razoáveis de adquirir.

vou construir uma habitação com 375 m2 de piso térreo, a 18 km de évora e cada vez estou mais inclinado para os seguintes equipamentos: painel solar 300l termossifão, esquentador hdg, ar condicionado classe a e recuperador de calor a lenha e o principal: um excelente isolamento da habitação (penso que será onde se deve investir mais capital).

poderei ainda alterar esta configuração face aos orçamentos que ainda não tenho, mas pelos que já possuo serão os que me permitem uma melhor rentabilização do meu investimento.

qualquer alteração será depois comunicada num novo tópico que irei criar com a construção da moradia.

a todos os meus melhores cumprimentos e até à próxima.
francisco

serges
Administrador
Administrador
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm

Re: Apresentação FJIS

Mensagem por serges »

bem vindo,

por favor participe por cá já que a sua experiência pode ser a ajuda necessária para outros.

obrigado!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

Tó Miguel
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: terça mai 30, 2006 8:19 pm

Re: Apresentação FJIS

Mensagem por Tó Miguel »

Imagem

ao fórum