ora bem, como sócio-gerente de uma empresa de veículos eléctricos e concessionário
único no país que comercializa todas as marcas presentes em portugal,
acho que posso dar umas dicas sobre os modelos que já experimentei:
bereco (2500w)
evader 100s (1500w)
e-max 90s (4000w)
ecoglady ecoracer (2000w)
bereco (2500w): é um modelo com "look" muito desportivo, agrada à maior parte das pessoas e cativa pelas cores que tem (branco, verde, azul, vermelho e amarelo). o posto de condução é elevado, dá sensação de mais segurança. o booster é fantástico e torna-se mesmo precioso nas subidas mais inclinadas. sem activar o booster, o arranque e o desenvolvimento são progressivos. tem espaço para capacete debaixo do banco e o carregador é o único que tem indicador do nível de carga. faz falta um porta-luvas.
evader 100s: scooter muito leve, muito fácil de conduzir, com um bom arranque mas um pouco lenta
a desenvolver pelos somente 1500w que possui. só para 1 pessoa. possui uma mala espaçosa e um porta-luvas com chave. tem uma imagem moderna e urbana. este modelo não tem booster, mas a ev100gt já o tem. já fiz uma viagem de 70km num só dia (com carregamento de 4 horas aos 44 km) e ela aguentou-se muito bem, é bastante confortável.
e-max 90s (4000w): não posso falar muito deste modelo, pois só o conduzi uma vez e pouca distância. a
sensação é de que se está noutro tipo de scooter, alta, possante e robusta. não se sente vibração nem ruídos de plásticos
que costumam ser comuns neste tipo de veículos, o arranque e a progressão são óptimos, a velocidade atingida
é superior às outras scooters e com estabilidade, o assento é muito confortável.
enfim, é o usualmente chamado de topo-de-gama. mas como tudo o que atinge este patamar,
...tem o seu preço (desde 3200 euros)! ah, mas falta um porta-luvas também.
ecoglady ecoracer (2000w): comportamento surpreendente para 2000w, com muito bom arranque e um
desenvolvimento, no mínimo, poderoso! não tem booster, ou melhor, parece que o tem a partir de meio punho
de aceleração, tal é o "coice" que levamos quando pomos o "gás a fundo". bem equilibrada e estável nas curvas.
tem porta-luvas com chave, espaço debaixo do banco e uma mala pequena. o carregador é metálico e não
de plástico como nos outros modelos.
em conclusão, todos os modelos são diferentes na sua condução, com caraterísticas diversas e cada
um com o seu "público-alvo". dos 16 aos 96 anos! espero, com este testemunho do tipo test-drive,
ter contribuído para alguns esclarecimentos dos interessados aqui presentes.
saudações ambientais.
Test-drive
-
- Membro Dedicado
- Mensagens: 63
- Registado: quinta mar 20, 2008 5:28 pm
Re: Test-drive
e quais os preços de cada uma?
-
- Administrador
- Mensagens: 16168
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
- Localização: Amadora
Re: Test-drive
migasp Escreveu:ora bem, como sócio-gerente de uma empresa de veículos eléctricos e concessionário
único no país que comercializa todas as marcas presentes em portugal,
acho que posso dar umas dicas sobre os modelos que já experimentei:
bereco (2500w)
evader 100s (1500w)
e-max 90s (4000w)
ecoglady ecoracer (2000w)
bereco (2500w): é um modelo com "look" muito desportivo, agrada à maior parte das pessoas e cativa pelas cores que tem (branco, verde, azul, vermelho e amarelo). o posto de condução é elevado, dá sensação de mais segurança. o booster é fantástico e torna-se mesmo precioso nas subidas mais inclinadas. sem activar o booster, o arranque e o desenvolvimento são progressivos. tem espaço para capacete debaixo do banco e o carregador é o único que tem indicador do nível de carga. faz falta um porta-luvas.
evader 100s: scooter muito leve, muito fácil de conduzir, com um bom arranque mas um pouco lenta
a desenvolver pelos somente 1500w que possui. só para 1 pessoa. possui uma mala espaçosa e um porta-luvas com chave. tem uma imagem moderna e urbana. este modelo não tem booster, mas a ev100gt já o tem. já fiz uma viagem de 70km num só dia (com carregamento de 4 horas aos 44 km) e ela aguentou-se muito bem, é bastante confortável.
e-max 90s (4000w): não posso falar muito deste modelo, pois só o conduzi uma vez e pouca distância. a
sensação é de que se está noutro tipo de scooter, alta, possante e robusta. não se sente vibração nem ruídos de plásticos
que costumam ser comuns neste tipo de veículos, o arranque e a progressão são óptimos, a velocidade atingida
é superior às outras scooters e com estabilidade, o assento é muito confortável.
enfim, é o usualmente chamado de topo-de-gama. mas como tudo o que atinge este patamar,
...tem o seu preço (desde 3200 euros)! ah, mas falta um porta-luvas também.
ecoglady ecoracer (2000w): comportamento surpreendente para 2000w, com muito bom arranque e um
desenvolvimento, no mínimo, poderoso! não tem booster, ou melhor, parece que o tem a partir de meio punho
de aceleração, tal é o "coice" que levamos quando pomos o "gás a fundo". bem equilibrada e estável nas curvas.
tem porta-luvas com chave, espaço debaixo do banco e uma mala pequena. o carregador é metálico e não
de plástico como nos outros modelos.
em conclusão, todos os modelos são diferentes na sua condução, com caraterísticas diversas e cada
um com o seu "público-alvo". dos 16 aos 96 anos! espero, com este testemunho do tipo test-drive,
ter contribuído para alguns esclarecimentos dos interessados aqui presentes.
saudações ambientais.
aconselho o a ler as regras, pois de outra forma arrisca se a ser banido da comunidade!
obrigado!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
-
- Membro Platinium
- Mensagens: 2469
- Registado: quarta jul 02, 2008 4:02 pm
- Localização: Odivelas
Re: Test-drive
todas mas marcas presentes em portugal? caro migasp, não se está a esquecer da vectrix?migasp Escreveu:ora bem, como sócio-gerente de uma empresa de veículos eléctricos e concessionário
único no país que comercializa todas as marcas presentes em portugal, (...)
Vectrix(es): +47180 Km feitos, +3900€ poupados e +8300Kg de Co2 evitados e uma enormidade de tempo poupado
-
- Membro Gold
- Mensagens: 1639
- Registado: sábado mai 13, 2006 7:57 pm
Re: Test-drive
vivam ....
abraços
[***************]
jmap..nunca ouviste aquela piada sobre um tipo que falava todas as linguas do mundo excepto chinês ?... ...jmap Escreveu:todas mas marcas presentes em portugal? caro migasp, não se está a esquecer da vectrix?migasp Escreveu:ora bem, como sócio-gerente de uma empresa de veículos eléctricos e concessionário
único no país que comercializa todas as marcas presentes em portugal, (...)
abraços
[***************]