Coisas do Brasil
-
Autor do tópico - Colaborador
- Registado: quinta set 04, 2008 12:42 am
Coisas do Brasil
aqui no brasil existe um costume de se contar piadas de português, um pouco mais do que de alemãs, chineses, japoneses, etc. mas é claro que é somente um costume popular devido à proximidade histórica entre ambos. e em portugal contam piadas de brasileiros ? se sim, alguém sabe uma ?
-
- Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Re: Coisas do Brasil
josenir Escreveu:aqui no brasil existe um costume de se contar piadas de português, um pouco mais do que de alemãs, chineses, japoneses, etc. mas é claro que é somente um costume popular devido à proximidade histórica entre ambos. e em portugal contam piadas de brasileiros ? se sim, alguém sabe uma ?
ui é preferível não contar...
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
-
- Membro Platinium
- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
pois, vamos fazer o seguinte, conta ai umas sobre portugueses e nós devolvemos a bola.serges Escreveu:josenir Escreveu:aqui no brasil existe um costume de se contar piadas de português, um pouco mais do que de alemãs, chineses, japoneses, etc. mas é claro que é somente um costume popular devido à proximidade histórica entre ambos. e em portugal contam piadas de brasileiros ? se sim, alguém sabe uma ?
ui é preferível não contar...
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
-
- Membro Platinium
- Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm
já tive oportunidade de ver piadas contadas dos 2 países. ambas tinham a mesma versão, trocando apenas aqueles que seriam designados idiotas, dependendo de quem conta.
pessoalmente, prefiro não me manifestar sobre essas "piadas", porque elas, frequentemente, farão que quem conta sinta-se o "esperto" e a vítima, o "parvo".
e isso em nada enaltece o trabalho que fazemos em conjunto, com informações que percorrem 10.000 km em segundos.
porque fazer alguém sentir-se diminuído ?
apesar de estar no offtopic, não posso deixar prosseguir algo que vai causar problemas em breve. espero que compreendam.
pessoalmente, prefiro não me manifestar sobre essas "piadas", porque elas, frequentemente, farão que quem conta sinta-se o "esperto" e a vítima, o "parvo".
e isso em nada enaltece o trabalho que fazemos em conjunto, com informações que percorrem 10.000 km em segundos.
porque fazer alguém sentir-se diminuído ?
apesar de estar no offtopic, não posso deixar prosseguir algo que vai causar problemas em breve. espero que compreendam.
O Conhecimento, quando Compartilhado, se Multiplica.