meu nome : daniel paganini espadeti
idade de : 24 anos
localidade : morador da cidade iconha no espirito santo
interesses: interesse de ampliar meus conhecimentos e repassar a todos que queiram o mesmo
profição : sou oficial eletricista trabalho com instalaçoão rastreadores por gsm e satelite alta e baixa orbita
pasatempos: desenvolver projetos eletronicos e consertar os mesmos
e gostaria de descutir assuntos de eletronica em geral como eletrecidade solar eolica dentre outras. obrigado
estou com um sistena de internet via radio para a minha comunidade, mais aqui tem muitos morros muitos altos, e estou como poblemas de eletricidade, não tem energia nos altos morros, preciso desenvolver algum projeto para manter dois radios 12 v, e qual seria a melhor opção eolica ou solar, para manter esses esses radios 24 horas ligados, sem parar, gostei do projeto do alternador do josenir parece que funciona para o que eu quero, mais gostaria de um exemplo de ligação no alternador, pois eu entendi o exitador mais o alternador fiquei em duvida.
apresentação do forum
-
daniel espadeti
Autor do tópico - Novo membro

- Registado: terça set 23, 2008 1:29 am
- Contacto:
-
serges
- Administrador

- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Re: apresentação do forum
boas,
bem vindo, podes fazer essas e outras questões nas areas correctas e claro estamos cá todos para ajudar e ser ajudados...
participa e obrigado!
bem vindo, podes fazer essas e outras questões nas areas correctas e claro estamos cá todos para ajudar e ser ajudados...
participa e obrigado!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga