Apresentação

Novo aqui? Apresente-se aos membros.
Responder

Autor do tópico
ramalhais
Membro
Membro
Registado: sábado out 11, 2008 9:11 pm

Apresentação

Mensagem por ramalhais »

antes de mais queria saudar-vos pela grande ideia de criar este forum e esta associação, já é tempo de a sociedade se preocupar com estes problemas energéticos e começar a ter consciência de que tem algum poder para mudar as coisas...não basta criticar governos e depois ficar parado à espera que as soluções venham dos céus por artes mágicas.

mas chega de conversa e vamos lá à apresentação:

chamo-me rúben ramalhais, tenho 21 anos e sou estudante de engenharia mecânica na universidade nova de lisboa (fct-unl) em almada, no entando vivi em santo andré (sines) a minha vida quase toda, é uma pequena cidade mas muito bonita. estou actualmente no 4º ano e o meu interesse por estas questões de eficiencia energética, alternativas energéticas e ambiente, embora já lantente despontou quando comecei a lidar com as questões na universidade. pode-se dizer que sou um apaixonado pelas energias alternativas não poluentes. espero aprender muito com todos vós e poder ajudar quando souber algo do assunto.

cumprimentos a todos...
Cumprimentos, utilizem energias limpas e amigas do ambiente...

serges
Administrador
Administrador
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm

Re: Apresentação

Mensagem por serges »

olá bem vindo podes e deves participar já que é um assunto muito importante e que deve de ser debatido...

vamos precisar e muito da tua ajuda!

um grande abraço!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

jmal
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm

Re: Apresentação

Mensagem por jmal »

bem vindo, participa.