Novo veículo Português! Porque não eléctrico?

Local destinado a tópicos com temas não relacionados com as energias alternativas. Um local para se falar de tudo um pouco.
Responder

Autor do tópico
jmap
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta jul 02, 2008 4:02 pm

Novo veículo Português! Porque não eléctrico?

Mensagem por jmap »

segundo informações de fonte segura, o eng. sócrates irá apresentar ao país uma nova "bomba" que ajudará a criar 5000 novos postos de trabalho. estará também assegurada a mesma pompa e circunstância da apresentação da outra "bomba" (mas desta feita na área de choque tecnológico): "magalhães, o primeiro computador totalmente português" (citando o sr. eng.). relembra-se que este forte investimento num computador 30% português, contou com a total disponibilidade altruísta do governo em ajudar empresas sob indiciação por fraude fiscal a enfrentar a severa crise. as grandes beneficiadas serão as crianças que contarão com uma ferramenta informática para utilização na escola ainda antes da sua idade adulta (assim que os problemas de segurança destas e das suas imediações estiverem resolvidos). mas as boas notícias não acabam por aqui, tendo ter sido assegurado também o acesso gratuito à internet que será gentilmente disponibilizado pelas câmaras que prontamente se predispuseram a prestar esse serviço patriótico.

parabéns sr. ministro! sem dúvida que a sua próxima aposta, este belo veículo montado em portugal, beneficiará a classe média cada vez mais baixa, justificando-se assim plenamente a opção estratégica.

o evento contará também com o lançamento do livro que acompanha o veículo, intitulado "como transformar o veículo da obra mais próxima no meu transporte".

ainda assim e sem querer demonstrar ingratidão, pergunta-se: para quando uma versão totalmente eléctrica? será que poderemos ansiar por uma versão mais adaptada aos tempos modernos?

imagens do protótipo abaixo:
a.jpg
a.jpg (0 Bytes) Visto 1907 vezes
b.jpg
b.jpg (0 Bytes) Visto 1903 vezes
c.jpg
c.jpg (0 Bytes) Visto 1898 vezes
obrigado
sr. primeiro ministro engenheiro sócrates
Vectrix(es): +47180 Km feitos, +3900€ poupados e +8300Kg de Co2 evitados e uma enormidade de tempo poupado

José Luís Cabete
Membro Silver
Membro Silver
Registado: sábado jun 23, 2007 3:31 pm

Re: Novo veículo Português! Porque não eléctrico?

Mensagem por José Luís Cabete »

mas que grande bomba jmap, se o socrates ve isto ainda se vai inspirar no modelo
onde é que vistes isso?
realmente estamos muito pobres!
EU QUERO UM CARRO ELETRICO JÁ!

joaquimdelisboa
Membro Silver
Membro Silver
Registado: quinta out 26, 2006 10:08 pm

Mensagem por joaquimdelisboa »

estamos... muito pobres???

eu já "vi" uma senhora a entrar na frutaria com uma casca de banana e pedir: "venda-me uma recarga"!!!!

Master
Membro Silver
Membro Silver
Registado: domingo fev 17, 2008 7:06 pm

Mensagem por Master »

parabéns ao idiota (o que teve a ideia) de fazer um veiculo assim.
está o máximo...
gostava de saber se "aquilo" realmente anda e qual teria sido a função para que foi idealizado e se resultou.
Dos Fracos Não Reza a História...

Autor do tópico
jmap
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta jul 02, 2008 4:02 pm

Mensagem por jmap »

master Escreveu:parabéns ao idiota (o que teve a ideia) de fazer um veiculo assim.
está o máximo...
gostava de saber se "aquilo" realmente anda e qual teria sido a função para que foi idealizado e se resultou.
pelo menos parece ter gasolina no tanque...
Vectrix(es): +47180 Km feitos, +3900€ poupados e +8300Kg de Co2 evitados e uma enormidade de tempo poupado

serges
Administrador
Administrador
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm

Mensagem por serges »

quem fabricou tal deve ser um artimanhas daqueles, mas era mais fácil fabricar em modo eléctrico mas fica uma ideia do que nos espera...

com tanto imposto ainda vendo a casa ao banco, que não tem dinheiro para a comprar e depois aluga a mim!!!!! tenho mais beneficio agora nisso do que todos os meses a pagar mais...

mas isto era off topic dento do off topic, tudo por causa de politiquices...

estamos na mão desses senhores por isso convém por a imaginação a trabalhar para se poder dar a volta ao imposto!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

Responder

Voltar para “Off Topic / Conversa”