tenho uma impressora a3 (hp officejet k7103) que utiliza os tinteiros hp 130 (c8767he) para a cor preta, e o hp 134 (c9363he) para as 3 cores.
alguem sabe como posso reprogramar o "ship" para poder voltar a utilizar o tinteiro depois de acuasar que está vazio?
já procurei na net, e sobre estes tinteiros pouco ou nada se fala. um dos métodos apresentados, é o de ligar e desligar a impressora 5 vezes pois parece que a impressora guarda em memória o código de 5 tinteiros, e que dessa forma ao voltar a instalar um tinteiro já usado, ela o reconhece como sendo novo, mas no meu caso não funcionou pois diz que o tinteiro foi já usado, e que o nivel de tinta não irá funcionar... para já, parece que tenho mais ou menos o problema resolvido embora não consiga saber quanta tinta tenho no tinteiro através do software da impressora, mas como não sei durante quanto tempo o tinteiro irá imprimir, não me sinto seguro.
tem algum método melhor e mais seguro?
obrigado desde já.
rui
Tinteiros com memória
-
Autor do tópico - Membro
- Registado: quinta mar 06, 2008 8:32 pm
-
- Membro Gold
- Registado: quinta fev 15, 2007 7:39 pm
Re: Tinteiros com memória
se memoriza 5 tinteiros é possuir 5, mesmo vazios, e ir metendo-os na maquina por ordem. no sexto, insere o que carregou e ela vai reconhecer como novo. se não se sente seguro tambem não é por este método que se vai sentir, pois a avaliação do nivel de tinta é por estimativa e se o carregou com menos tinta que um tinteiro original, ela vai acabar antes de os niveis chegarem ao fim!
carregar tinteiros embora seja simples, tem truques e adaptações ás novas condições.
carregar tinteiros embora seja simples, tem truques e adaptações ás novas condições.
Só sei que nada sei. Mas estou a aprender!