Bicicletas eléctricas

Local para debater assuntos relacionados com veículos cujo motor responsável pela propulsão é eléctrico.
Responder

Autor do tópico
ana_mendg
Novo membro
Novo membro
Registado: domingo fev 08, 2009 9:47 pm

Bicicletas eléctricas

Mensagem por ana_mendg »

boa noite.

estou a pensar comprar uma bicicleta eléctrica para fazer o percurso de casa para o trabalho em lisboa. penso que seria o ideal, uma vez que as subidas, por menos inclinadas que sejam, são para mim um martírio.

mas se me perguntarem o k percebo de bicicletas (quanto mais de eléctricas), digo-vos que têm selim, guiador, mudanças (que nem sei usar como deve ser...), pedais, quadro (percebi o k é depois de procurar informação aki pela net) e travões, basicamente. e é tudo. mas pelo que li parece que devem ser preferencialmente leves e ter mudanças. mas quanto aos outros componentes, fico completamente à nora.

alguém me pode dar uma ajudinha? o que me aconselham dentro daquilo que preciso?

obrigada

hmgp
Membro Gold
Membro Gold
Registado: terça jun 17, 2008 11:31 am

Re: Bicicletas eléctricas

Mensagem por hmgp »

olá! podes sempre procurar os tópicos que já existem sobre o tema, ou, por opinião minha exclusiva e sem interesses económicos na questão, podes sempre procurar o jmal e ver o trabalho dele. é um mimo aquela bike dele!
Blogue.
+22222Km
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes do que pensadores."
Bruce Calvert
"O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente."
Gandhi

Responder

Voltar para “Veículos Eléctricos”