carregador de baterias auto-alimentado
-
Autor do tópico - Membro
- Registado: quinta set 13, 2007 3:26 am
carregador de baterias auto-alimentado
ola! caros amigos ...estou abrindo esse topico para apresentar uma ideia talves seja muito interessante e imagino resolver o problema de autonomia dos veiculos eletricos... ainda esta em faze de teste alem de ser um multiplicador de corrente !! vamos compartilhar da ideia!! sei que vao surgir séptico ou increduos dizendo energia nao se fabrica e sim se produz atraves de força mecanica o que de certa forma nao deixa de ser verdade mas somos capazes de coisa que acreditamos impossiveis eis aqui uma delas !!
-
- Membro Dedicado
- Registado: segunda jan 12, 2009 1:28 pm
-
- Membro Gold
- Registado: sábado nov 17, 2007 9:46 pm
Re: carregador de baterias auto-alimentado
este tópico precisa de ser movido para o sub-fórum apropriado.
entretanto diga-nos lá como construir uma coisa dessas, por favor partilhe essa preciosidade connosco!
entretanto diga-nos lá como construir uma coisa dessas, por favor partilhe essa preciosidade connosco!
Copyright (c) Njay 2012-2015
Um dia o dinheiro será substituído por Conhecimento.
Aprilia RS125e
Troniquices.wordpress.com
Um dia o dinheiro será substituído por Conhecimento.
Aprilia RS125e
Troniquices.wordpress.com
-
- Membro Platinium
- Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
caro internauta2, existe um topico para discussao sobre este tema em motores magneticos. exponha lá as suas ideias. obrigado.
sim, é possivel mas são necessarios 3 corações para enfrentar este tema - um pela sua complexidade, outro pela oposição um tanto ou quanto irracional dos sempre confiantes cepticos militantes e outro pela coragem necessária para enfrentar aqueles que conheçem muito bem o tema mas nao o querem ver debatido publicamente nem neste forum nem em lado nenhum.
bem vindo à trincheira
sim, é possivel mas são necessarios 3 corações para enfrentar este tema - um pela sua complexidade, outro pela oposição um tanto ou quanto irracional dos sempre confiantes cepticos militantes e outro pela coragem necessária para enfrentar aqueles que conheçem muito bem o tema mas nao o querem ver debatido publicamente nem neste forum nem em lado nenhum.
bem vindo à trincheira
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______
-
Autor do tópico - Membro
bom caro amigo, faz um bom tempo que tento construir algo nesse sentido e esta quase pronto ..... imagino vai ser algo muiot util...em todos os sendidos
njay Escreveu:este tópico precisa de ser movido para o sub-fórum apropriado.
-
Autor do tópico - Membro
amigo mas nao estamos contruindo um bomba ou algo assim muiot pelo contrario podemos ajudar muita gente que esta no escuro onde nao a aqua para micro hidreletrica pouco vendo tornado invialvel um aerogertador a minha ideia e quem nao se precise de nem uma força externa para se gerar energia !!bluesky Escreveu:caro internauta2, existe um topico para discussao sobre este tema em motores magneticos. exponha lá as suas ideias. obrigado.
bem vindo à trincheira
-
Autor do tópico - Membro
logo vou colocar um video no youtube com os teste assim poderam ter uma melhor ideia que estou fazendobluesky Escreveu:caro internauta2, existe um topico para discussao sobre este tema em motores magneticos. exponha lá as suas ideias. obrigado.
bem vindo à trincheira
-
- Membro Platinium
- Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm
internauta2
ao postar, desabilite a tecla capslock, pois dá a idéia de que está gritando.
percebe ?
grato
ao postar, desabilite a tecla capslock, pois dá a idéia de que está gritando.
percebe ?
grato
O Conhecimento, quando Compartilhado, se Multiplica.
-
- Membro Gold
- Registado: sábado mai 13, 2006 7:57 pm
vivam ...
e ei-la onde ?
abraços
[***************]
e a ideia é ?internauta2 Escreveu:ola! caros amigos ...estou abrindo esse topico para apresentar uma ideia talves seja muito interessante e imagino resolver o problema de autonomia dos veiculos eletricos... ainda esta em faze de teste alem de ser um multiplicador de corrente !! vamos compartilhar da ideia!! sei que vao surgir séptico ou increduos dizendo energia nao se fabrica e sim se produz atraves de força mecanica o que de certa forma nao deixa de ser verdade mas somos capazes de coisa que acreditamos impossiveis eis aqui uma delas !!
e ei-la onde ?
abraços
[***************]
-
- Membro Silver
- Registado: sexta fev 16, 2007 12:53 pm
ó pessoal...
o internauta2 disse-se disponivel para colocar um video no youtube com o seu invento. não nos adianta debater nada sem saber do que se trata. vamos dar ao colega a oportunidade para demonstrar o que tem em mente.
o internauta2 disse-se disponivel para colocar um video no youtube com o seu invento. não nos adianta debater nada sem saber do que se trata. vamos dar ao colega a oportunidade para demonstrar o que tem em mente.
-
- Membro
- Registado: terça jul 21, 2009 4:27 am
pela ausência de notícias, quero crer que ford e gm já tenham entrado em acordo com ele...tvcrabo Escreveu:ó pessoal...
Com o Google, cada cientista constata diariamente a imensidão de sua própria ignorância.
Em compensação, vários ignorantes passaram a imaginar que são cientistas...
Em compensação, vários ignorantes passaram a imaginar que são cientistas...
-
- Membro Gold
- Registado: sábado mai 13, 2006 7:57 pm
vivam ...
ainda pensei..genuina e ingenuamente..que aparecesse alguma ideia..nem que fosse por acoplação/inspiração daqueles sistemas que encontramos em algumas lanternas electricas de tipo militar que "dispensam pilhas" apesar de terem duas no seu interior..eu tenho uma dessas lanternas há anos..oferta da swat..tem é que ser energicamente agitada no sentido do seu eixo durante x de tempo para durante y de tempo (muito superior a x) funcionar..em cerca de 15 anos nunca falhou..
mas parece que afinal por cá apareceu mais um "tangas"...
abraços
[***************]
root Escreveu:pela ausência de notícias, quero crer que ford e gm já tenham entrado em acordo com ele...tvcrabo Escreveu:ó pessoal...
ainda pensei..genuina e ingenuamente..que aparecesse alguma ideia..nem que fosse por acoplação/inspiração daqueles sistemas que encontramos em algumas lanternas electricas de tipo militar que "dispensam pilhas" apesar de terem duas no seu interior..eu tenho uma dessas lanternas há anos..oferta da swat..tem é que ser energicamente agitada no sentido do seu eixo durante x de tempo para durante y de tempo (muito superior a x) funcionar..em cerca de 15 anos nunca falhou..
mas parece que afinal por cá apareceu mais um "tangas"...
abraços
[***************]
-
- Membro Platinium
- Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am
é a segunda mensagem neste fórum e fiquei curioso pelo titulo carregador de baterias auto-alimentado. como, infelizmente, ainda não conseguimos saber como nem que tipo de baterias, e para ser auto-alimentado ele teria que se alimentar ou consumir qualquer coisa, senão desapareceria, ou auto se consumia.
eu, novato nestas coisas, já comecei a carregar todas as pilhas com um pequeno kit. o pequeno painel de lanterna está ao sol no quintal com pouco sol e o carregador em casa; fiz, sei que não é grande coisa, mas para mim principiante já é muito, tenho lâmpadas de leds que me iluminam duas salas muito bem. já deitei fora todas as pilhas não recarregáveis e todas as que tenho e não são poucas estão carregadas pelo sol.
gostaria de ver esse carregador de baterias auto alimentado!
boas
eu, novato nestas coisas, já comecei a carregar todas as pilhas com um pequeno kit. o pequeno painel de lanterna está ao sol no quintal com pouco sol e o carregador em casa; fiz, sei que não é grande coisa, mas para mim principiante já é muito, tenho lâmpadas de leds que me iluminam duas salas muito bem. já deitei fora todas as pilhas não recarregáveis e todas as que tenho e não são poucas estão carregadas pelo sol.
boas
-
- Membro Dedicado
- Registado: quinta jun 05, 2008 10:44 pm
devo felicitá-lo mauri, porque o lema que seguiu foi exactamente o mesmo que o meu, com gadjet's e uns carregadores feitos com painéis didácticos, nunca mais gastei 1 w em energia eléctrica para lanternas( e eu todos os dias uso uma na bike ) mp3, rato do pc, escova de dentes, antenas int de tv, etc... o tlm está em estudo, preciso mais power, mas parece que não é nada, a gastar cerca de 2 pilhas por dia nestas coisas, imaginem se não as recarregasse, ocupava um bom bocado de aterro sanitário só por minha conta, sem contar o dinheiro.. mas os paineis tambem custam dinheiro mas não é nada que não compense.mauri Escreveu:é a segunda mensagem neste fórum e fiquei curioso pelo titulo carregador de baterias auto-alimentado. como, infelizmente, ainda não conseguimos saber como nem que tipo de baterias, e para ser auto-alimentado ele teria que se alimentar ou consumir qualquer coisa, senão desapareceria, ou auto se consumia.
boas
concordo consigo e dou-lhe os parabéns, porque realmente é preciso é imaginação e vontade.
tambem tenho de agradecer muito a este fórum pelo empurrão k me deu.
quanto ao carregador auto alimentado.. tb godtava de ver.. mas parece que alguem o sonhou e depois acordou..
acho tenho de comprar um burro...
-
- Membro Platinium
- Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am
vou reavivar este tópico por duas razões, ou melhor 3:
1) o tópico tem especial interesse até pelo título dele e foi colocado por um membro de 2007;
2) nunca se chegou a saber se há fundamento na questão colocada e daí a questão levantada;
3) foi a minha 2ª mensagem neste fórum, como se pode ver, e como disse o assunto é relevante.
1) o tópico tem especial interesse até pelo título dele e foi colocado por um membro de 2007;
2) nunca se chegou a saber se há fundamento na questão colocada e daí a questão levantada;
3) foi a minha 2ª mensagem neste fórum, como se pode ver, e como disse o assunto é relevante.
-
- Membro Gold
- Registado: quinta mar 11, 2010 10:52 pm
e eu, estou particularmente interessado em aprender/conhecer estes carregamentos!!!
volto aqui frequentemente, à procura de novidades.
se houver sugestões de tópicos e/ou leituras desta área, mesmo sem novidades no tópico, quero pedir que indiquem. quero aprender.
o tempo, gasto à procura de, esgota boa parte do tempo que é necessário investir para aprender. toda a ajuda é bem vinda!
obrigado
bondadesua
volto aqui frequentemente, à procura de novidades.
se houver sugestões de tópicos e/ou leituras desta área, mesmo sem novidades no tópico, quero pedir que indiquem. quero aprender.
o tempo, gasto à procura de, esgota boa parte do tempo que é necessário investir para aprender. toda a ajuda é bem vinda!
obrigado
bondadesua
Não se nasce empreendedor. Aprende-se!!![/b]
-
- Moderador
- Registado: domingo jul 22, 2012 7:54 pm

Sistema Para Autoconsumo Off-Gride com (2185wp) http://www.novaenergia.net/forum/viewto ... 11&t=16450
Adoro Fotografia... http://olhares.sapo.pt/ecc/