Bike eletrica
-
Autor do tópico - Membro Silver
- Registado: sábado fev 14, 2009 10:34 pm
Bike eletrica
jmal,
vou tentar enviar a foto da minha bike eletrica. ela foi montada com um kit da brazilelectric com um motor brushless de 350 w e 24 v. estou fazendo uma reclinada também eletrica, mas está so no inicio. quanto tiver fotos encaminho para o forum.
um grande abraço
josé américo
vou tentar enviar a foto da minha bike eletrica. ela foi montada com um kit da brazilelectric com um motor brushless de 350 w e 24 v. estou fazendo uma reclinada também eletrica, mas está so no inicio. quanto tiver fotos encaminho para o forum.
um grande abraço
josé américo
- Anexos
-
- Bike Eletrica 2.jpg (40.96 KiB) Visto 6554 vezes
-
- Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Re: Bike eletrica
bem vindo!
muitas ideias fervem por este lado, creio que via haver muito espectador a olhar para a tua bike!
força com o projecto!
muitas ideias fervem por este lado, creio que via haver muito espectador a olhar para a tua bike!
força com o projecto!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
-
- Membro Gold
- Registado: sexta ago 22, 2008 10:49 pm
boas,
bravo pelo projecto. eu gostava de também ter o gosto de transformar uma. talvez um dia...
mas tal como está, não obriga que estejas sempre a pedalar? creio que existe o inconveniente do motor estar solidário com os pedais, se deres um pouco ao punho, tens que ter capacidade de dar aos pedais com a mesma velocidade.
penso que seria uma melhor opção aplicar directamente na roda de trás. mas neste situação teria de ser pensado num outro tipo de acoplamento.
bravo pelo projecto. eu gostava de também ter o gosto de transformar uma. talvez um dia...
mas tal como está, não obriga que estejas sempre a pedalar? creio que existe o inconveniente do motor estar solidário com os pedais, se deres um pouco ao punho, tens que ter capacidade de dar aos pedais com a mesma velocidade.
penso que seria uma melhor opção aplicar directamente na roda de trás. mas neste situação teria de ser pensado num outro tipo de acoplamento.
VE's: 16 145 km + 147 882km em Predator 60Ah
Mais de 160.000km em VE!
Mais de 160.000km em VE!
-
- Membro Dedicado
- Registado: domingo set 30, 2007 12:01 pm
olá
boa noite rocker pt.
não é assim como dizes eu tambem tenho um kit destes e a roda pedaleira é livre com
o motor a puxar não é preciso pedalar ( se náo se quiser).
cumprimemtos
boa noite rocker pt.
não é assim como dizes eu tambem tenho um kit destes e a roda pedaleira é livre com
o motor a puxar não é preciso pedalar ( se náo se quiser).
cumprimemtos
O vento é grátis e o óleo usado quase
Sócio nº. 40
Sócio nº. 40
-
rocker_pt Escreveu:boas,
caro rocker_pt
como eolibio falou, existe uma roda livre no pe de vela da bike onde a coroa é montada. desta forma, o motor traciona a corrente, girando a coroa, enquanto o pe de vela foca parado. isto pode ser observado pelos 4 parafusos proximos à raiz da coroa.
quando estive procurando um kit eletrico para comprar, procurei bastante e achei, na minha opinião este o melhor, pois como ele traciona a corrente, utilizo o sistema de marchas da bicicleta, fazendo com que eu possa variar o torque fornecido pelo motor conforme preciso de força para uma subida ou velicidade para andar no plano. estou muito satisfeito com o sistema.
estou começando a montagem de uma bicicleta eletrica reclinada, que também utilizará o sistema de marchas da bicicleta. quando estiver mais adiantado postarei as novas fotos.
um grande abraço
josé américo
-
- Membro
- Registado: segunda mar 16, 2009 10:24 pm
olá boas
quanto custa esse kit já com tranportes e tudo?
cumps
cumps
-
olá boas
cumps
olá
eu comprei este kit há mais de um ano, e foi no brasil. o endereço desta empresa é www.brazilelectric.com.br, mas o fabricante do kit é de tawian, www.cyclone-tw.com
talvez neste ultimo site voce encontre um revendedor mais perto.
um grande abraço
josé américo
cumps
olá
eu comprei este kit há mais de um ano, e foi no brasil. o endereço desta empresa é www.brazilelectric.com.br, mas o fabricante do kit é de tawian, www.cyclone-tw.com
talvez neste ultimo site voce encontre um revendedor mais perto.
um grande abraço
josé américo
-
- Membro
- Registado: segunda mar 16, 2009 10:24 pm
obrigado pela informação
cumps
cumps