segundo o que percebi que se passa em espanha é que têm uma estratégia com principio, meio e fim. ao contrário de cá que se faz sempre grande alarido por cada medida isolada que se toma...hmgp Escreveu:então "mea culpa", foi má interpretação.jmap Escreveu:se te referes à minha referencia do comunismo, estás muito enganado. dei-o como exemplo de utopia, nada mais e nem sequer a associação que referes me passou pela cabeça...hmgp Escreveu:claro, sou eu que sou estranho... e também comunista (por achar que não devia ser limitado às primeiras 5000 pessoas) como já tentaram referenciar noutro post.
é o que dá a escrita, é que por vezes é dificil dar ou perceber a entoação ou o sentido certo.
mas já agora, e pegando no exemplo concreto do que espanha está a fazer, chamas-lhe o quê?
é que eles estão a fazer exactamente aquilo que eu dizia. se quando eu disse era utopia, então em espanha são uma cambada de utópicos?
quanto à utopia, não se trata de uma pois não se procura que todos tenham acesso à compra de um carro eléctrico, incluindo gente que mal tem dinheiro para comer.