Aldrabice
-
- Membro Silver
- Registado: segunda jun 23, 2008 1:36 pm
Re: Aldrabice
para ajudar à festa..........
eu comecei a tentar entrar às 11h00. estive pacientemente a insistir até às 17h00, sempre sem parar. consegui abrir a página de entrada umas 30 vezes. colocava o nome de utilizador e a pass e "goodbye maria: foste!". nunca passei disto.
por fim voltei às 21h00 e para meu espanto ainda estava a mensagem do 10 de julho. assim, voltei a tentar. com muita dificuldade consegui entrar, mas registo nada feito. respondia com a mesma mensagem do 10 de julho.
esta manhã fui espreitar e apesar de que o site continuava lento, já a mensagem estava actualizada e a dizer que o limite tinha sido atingido às 18.
não se percebe porque não actualizam a mensagem de imediato e permitem que uma quantidade enorme de portugueses continue de volta da internet a tentar passar por uma porta fechada (que provavelmente nunca esteve aberta). será que estão a pensar no dinheiro extra que os fornecedores de serviços de internet estavam a ganhar?
também acho incrivel o facto de ainda não ter aparecido ninguém conhecido a dizer que ontem conseguiu fazer o registo. de facto, acho tudo muito estranho.
como pode isto acontecer?
eu comecei a tentar entrar às 11h00. estive pacientemente a insistir até às 17h00, sempre sem parar. consegui abrir a página de entrada umas 30 vezes. colocava o nome de utilizador e a pass e "goodbye maria: foste!". nunca passei disto.
por fim voltei às 21h00 e para meu espanto ainda estava a mensagem do 10 de julho. assim, voltei a tentar. com muita dificuldade consegui entrar, mas registo nada feito. respondia com a mesma mensagem do 10 de julho.
esta manhã fui espreitar e apesar de que o site continuava lento, já a mensagem estava actualizada e a dizer que o limite tinha sido atingido às 18.
não se percebe porque não actualizam a mensagem de imediato e permitem que uma quantidade enorme de portugueses continue de volta da internet a tentar passar por uma porta fechada (que provavelmente nunca esteve aberta). será que estão a pensar no dinheiro extra que os fornecedores de serviços de internet estavam a ganhar?
também acho incrivel o facto de ainda não ter aparecido ninguém conhecido a dizer que ontem conseguiu fazer o registo. de facto, acho tudo muito estranho.
-
- Membro
- Registado: terça set 18, 2007 11:29 am
acontece porque quem tem a barriguinha cheia não vai querer ficar fome....cblfreitas Escreveu:para ajudar à festa..........
-
Autor do tópico - Membro Silver
- Registado: segunda set 07, 2009 2:50 pm
peço ajuda:
não sei se está a passar o mesmo com outros registados, mas eu não consigo aceder porque surge o seguinte:
- introduziu dados inválidos ou ocorreu uma quebra na ligação ao sistema. por favor tente outra vez.
e
- introduza um utilizador válido.
acontece que eu não alterei nada, e o utilizador e a password no dia antes funcionava perfeitamente.
bruxas? ou ainda não corrigiram a batotice?
não sei se está a passar o mesmo com outros registados, mas eu não consigo aceder porque surge o seguinte:
- introduziu dados inválidos ou ocorreu uma quebra na ligação ao sistema. por favor tente outra vez.
e
acontece que eu não alterei nada, e o utilizador e a password no dia antes funcionava perfeitamente.
-
- Membro Gold
- Registado: terça jun 05, 2007 3:16 pm
boas
se alguem está interessado em instalar a microgeração, como tem que ser instalada por uma empresa certificada e pelo conhecimento que tenho todas fazem o registo, não vale a pena estarem a perder tempo a tentarem fazer o registo.
eu tambem acho que isto é uma grande vigarice, e penso mesmo que deveria ser um caso de policia, se estivessemos num país como deve de ser, e não num país de corruptos.
há umas semanas resolvi avançar com a microprodução, e pedi vários orçamentos e falei com varios instaladores, recebi varios orçamentos com diferenças de preços e de marcas de paineis o que é normal, quando falei na questão do registo diziam-me que pagavam a call centers para conseguir fazer o registo e que conseguiam sempre fazer alguns, outros ficavam para a próxima, o que tambem acho normal, agora o que não acho normal e corrupto é um vendedor dar-me um orçamento mais elevado e com paineis de pior qualidade com a garantia de 100% em como faziam o registo porque têm acesso aos computadores, que segundo me disse estão no ist.
isto é que acho que deveria ser investigado e no caso de ser verdade deveria ser altamente penalizado.
pelo que me disse o vendedor da empresa que me vai instalar a microgeração eu fui um dos felizardos que ficou registado e que dentro de dias vou receber uma mensagem para fazer o pagamento e que teve outros clientes que não conseguiram e que vão tentar regista-los para a próxima.
se alguem está interessado em instalar a microgeração, como tem que ser instalada por uma empresa certificada e pelo conhecimento que tenho todas fazem o registo, não vale a pena estarem a perder tempo a tentarem fazer o registo.
eu tambem acho que isto é uma grande vigarice, e penso mesmo que deveria ser um caso de policia, se estivessemos num país como deve de ser, e não num país de corruptos.
há umas semanas resolvi avançar com a microprodução, e pedi vários orçamentos e falei com varios instaladores, recebi varios orçamentos com diferenças de preços e de marcas de paineis o que é normal, quando falei na questão do registo diziam-me que pagavam a call centers para conseguir fazer o registo e que conseguiam sempre fazer alguns, outros ficavam para a próxima, o que tambem acho normal, agora o que não acho normal e corrupto é um vendedor dar-me um orçamento mais elevado e com paineis de pior qualidade com a garantia de 100% em como faziam o registo porque têm acesso aos computadores, que segundo me disse estão no ist.
isto é que acho que deveria ser investigado e no caso de ser verdade deveria ser altamente penalizado.
pelo que me disse o vendedor da empresa que me vai instalar a microgeração eu fui um dos felizardos que ficou registado e que dentro de dias vou receber uma mensagem para fazer o pagamento e que teve outros clientes que não conseguiram e que vão tentar regista-los para a próxima.
-
- Membro Gold
boasbubas Escreveu:peço ajuda:
e
fui agora ao site das energiasrenovaveis e consegui entrar na boa, vê se não te enganaste a escrever o nome do utilizador e a password.
é que senão dá-te esse erro.
-
- Membro Gold
- Registado: quinta nov 15, 2007 1:05 pm
realmente, o homem tem razão!alexjp4 Escreveu:boas
desde já os meus parabéns pelo registo, e lá está, se a empresa instaladora faz o registo para que estamos nós a sobrecarregar os computadores? o objectivo não é fazer o registo mas sim ser microprodutor!
sergiomms
-
tenho 100% por cento certeza do que estou a fazer. não consigo entender.
-
- Membro Gold
bubas Escreveu:tenho 100% por cento certeza do que estou a fazer. não consigo entender.
boas
deves estar a fazer algo mal ou a te esqueceres de alguma coisa, fui lá agora mesmo e abriu na boa, demorou 3 segundos, mas abriu.
revê a palavra passe ou o nome do utilizador.
boa sorte!
-
uma questão:
poderia uma empresa a quem eu dei o login alterar-me a password para que fique "agarrado" a ela?
é curioso que optei pelo procedimento "esqueci a password" e a resposta foi:
"o endereço de e-mail que introduziu não se encontra registado na nossa base de dados"
ora ai esta a prova que a base de dados foi mexida, pois se quase não tenho dúvidas do meu login, iria ter do meu e-mail?
poderia uma empresa a quem eu dei o login alterar-me a password para que fique "agarrado" a ela?
"o endereço de e-mail que introduziu não se encontra registado na nossa base de dados"
ora ai esta a prova que a base de dados foi mexida, pois se quase não tenho dúvidas do meu login, iria ter do meu e-mail?
-
- Membro Gold
- Registado: quinta nov 15, 2007 1:05 pm
eu consegui fazer o login às 15:00 de ontem! ou te enganaste ou enganaram-te!bubas Escreveu:tenho 100% por cento certeza do que estou a fazer. não consigo entender.
sergiomms
-
- Membro Dedicado
- Registado: segunda ago 31, 2009 6:55 am
já lá canta + 1 assinatura.manuel5 Escreveu:assim dá ...
e que tal darem uma saltada até este site
http://www.peticao.com.pt/renovaveis-na-hora
cumps
-
- Membro Platinium
- Registado: terça jun 24, 2008 1:45 pm
papel não! por favor!jgago Escreveu:já lá canta + 1 assinatura.manuel5 Escreveu:assim dá ...
e que tal darem uma saltada até este site
http://www.peticao.com.pt/renovaveis-na-hora
cumps
eliminar a papelada é um factor essencial para poupar energia e recursos florestais!
mude-se é o processo de registo, mas nunca mais gasto de papel, mais bichas, balcões e pessoas a deslocarem-se de carro para ir entregar a papelada.
-
- Membro Gold
boas!bubas Escreveu:uma questão:
isso é possivel, no meu caso fui eu que me inscrevi mas depois quem me fez o pré-registo de microprodutor foi uma empresa a quem eu adjudiquei a instalação e eles deram-me o nome de utilizador e a palavra passe e foi com essas é que eu ontem entrei.
experimenta colocar o teu nome de diversas maneiras (tipo, 1º e ultimo nome, 1º e 2º nome etc. e a palavra passe o nome da empresa, pode ser que eles as utilizem ou então fala com a empresa para te darem os respectivos codigos.
agora se eles conseguiram fazer o pré-registo vai ser um pouco complicado concerteza eles te darem os codigos.
experimenta!
depois diz alguma coisa.
-
- Membro Silver
- Registado: segunda ago 11, 2008 12:05 pm
eu tenho alguma experiência em registo no srm... já fiz uns 10 desde janeiro.... só não fiz mais porque não tinha mais para fazer....
desta fez fiz um, e apenas um.... às 18h10m !!! deve ter sido o ultimo a entrar!!!
vi dezenas de vezes a pagina de registo !!! muitas vezes mesmo (umas 80 durante a tarde toda). a verdade é que o que lixa é apenas e só a figura de validação!! de resto continua igual ao que era, tão lento como antigamente.... agora a diferença é que não há figura (raramente aparece) para ver o que lá está e prosseguir com o registo!
das 15h15 às 16h45 o servidor caiu.... isso tenho a certeza!
o meu pc tem 4 anos e tenho uma ligação sapo 4mb !!! nada de especial.
não concordo com o método, mas não vejo porque todos dizem que não conseguem sequer ver a página de registo!!!
para quem tem experiência de registo sabe que a página é substituida primeiro pela antiga e no dia seguinte (ou à noite) é que é pela nova.... assim a partir das 18h10m aparecia a info que "tendo sido atingida pelas 16:25h do dia 10 de julho de 2009 uma potência acumulada de 3,25 mw......................"....
este texto só é mudado à noite ou no dia seguinte pelo "tendo sido atingida pelas 18:10h do dia 7 de etembro de 2009 uma potência acumulada....................."....
abraços e boa sorte para todos
ps - tenho de registar uma impreterivelmente na próxima sessão.....
desta fez fiz um, e apenas um.... às 18h10m !!! deve ter sido o ultimo a entrar!!!
vi dezenas de vezes a pagina de registo !!! muitas vezes mesmo (umas 80 durante a tarde toda). a verdade é que o que lixa é apenas e só a figura de validação!! de resto continua igual ao que era, tão lento como antigamente.... agora a diferença é que não há figura (raramente aparece) para ver o que lá está e prosseguir com o registo!
não concordo com o método, mas não vejo porque todos dizem que não conseguem sequer ver a página de registo!!!
para quem tem experiência de registo sabe que a página é substituida primeiro pela antiga e no dia seguinte (ou à noite) é que é pela nova.... assim a partir das 18h10m aparecia a info que "tendo sido atingida pelas 16:25h do dia 10 de julho de 2009 uma potência acumulada de 3,25 mw......................"....
este texto só é mudado à noite ou no dia seguinte pelo "tendo sido atingida pelas 18:10h do dia 7 de etembro de 2009 uma potência acumulada....................."....
-
- Membro Gold
valter silva Escreveu:eu tenho alguma experiência em registo no srm... já fiz uns 10 desde janeiro.... só não fiz mais porque não tinha mais para fazer....
boas
eu tambem tentei e não consegui sequer entrar no site, ficava a tentar e depois dizia que não era possivel abrir aquela pagina, mas só ia tentando de vês em quando e ia fazendo outras coisas, tenho o kanguru a 3,5g, mas de qualquer maneira fiquei inscrito porque a empresa que me vai instalar os paineis conseguiu.
agora se tu consegues abrir assim tão facilmente, na proximna vez, uns dias antes procura na internet, que desta vez havia um anuncio em que pagavam 100€ por cada registo de micro-produtor, pode ser que para a próxima tambem apareça e sempre ajuda a amortizar o investimento dos paineis.
-
- Membro Silver
pois.... isto é mesmo estranho. eu também já fiz uma boa quota de registos e normalmente encarrego-me de tirar (sem custos e sem compromisso) esse fardo aos clientes. a minha ligação é do meo (cabo) com 16 mb de velocidade e o meu computador tem pouco mais de um ano. desta vez sentei-me às 10h30 e só me levantei às 17h00, porque me tinha comprometido a visitar um cliente. neste período estive constantemente a tentar efectuar o login (sem qualquer interrupção) e o que aconteceu é que nem um login consegui realizar. entrei na página inicial inúmeras vezes, colocava os dados de login, carregava entrar e ao fim de alguns segundos (que pensando agora, me parece um número de segundos constante) aparecia a nega ("o internet explorer não consegue.......").o meu pc tem 4 anos e tenho uma ligação sapo 4mb !!! nada de especial.
quando à noite voltei a tentar entrar, já consegui (mesmo assim com dificuldade) fazer o login e chegar à página do registo, obviamente fechado. o site continuava tremendamente lento.
na terça-feira de manhã cedo, já aparecia a mensagem com a hora a que tinham completado os registos (18h10). no entanto, reparei que o site continuava muito lento para abrir.
na quarta feira voltei para verificar esta lentidão e nada. a página de entrada abriu completa e de forma imediata (julgo que nem 1 seg demorou).
de facto.... perante isto a minha cabeça farta-se de me fazer perguntas: porque é que o resultado que obtive ao fazer o login foi sempre o mesmo, ao longo de todo o dia, inúmeras vezes e sem qualquer alteração? como é que se demorou muito mais tempo a completar os registos do que na data anterior se, considerando o acréscimo de dificuldade, havia agora muito mais gente a registar-se? como é que uma ligação de 4 mb conseguiu ver a página do registo 80 vezes e uma de 16 mb não conseguiu sequer fazer o login, apesar de o ter tentado muitas centenas de vezes? e muitas mais perguntas faria..... o problema é que a explicação que me parece mais lógica não me agrada mesmo nada.
este país farta-se de nos pôr à prova....
-
- Membro
- Registado: quinta set 10, 2009 10:03 am
estamos em eleições, e desde já sei que há entidades a mexer se e associarem-se para intervir ao nivel de media, com o objectivo de por a publico as sistematicas politicas de investimento no sector financeiro e da energia, engordando as grandes empresas em detrimento dos contribuintes e das pme's.... querem exemplos??
-> solar térmico: medida anti-concorrencia
-> microgeração: medida insuficiente
-> grandes projectos de energias renovaveis: medida anti-concorrencia
damos crédito ao facto de nas politicas recentes alguma coisa ter sido feita, agora isso será que chega!? os manuais de economia defendem economias livres e nao monopolios que sugam fundos ... caso da edp e de outros...
sugiro à administração deste forum a organização duma convenção o quanto antes para elaborar um plano de acção e intervenção na tv, radio, media, etc para pressionar os politicos a decidir pelos seus constituintes (contribuintes e eleitores) e nao por minorias dos sectores acima mencionados... agir por maior aposta nas energias renovaveis- e sobretudo energias renovaveis para quem quiser e nao so para alguns! estamos em eleições e se nos juntarmos conseguimos inverter este estado de coisas... queremos um portugal justo chega de corrupcões e medidas anti concorrenciais e promessas não verificadas
obrigado amigos
-> solar térmico: medida anti-concorrencia
-> microgeração: medida insuficiente
-> grandes projectos de energias renovaveis: medida anti-concorrencia
damos crédito ao facto de nas politicas recentes alguma coisa ter sido feita, agora isso será que chega!? os manuais de economia defendem economias livres e nao monopolios que sugam fundos ... caso da edp e de outros...
sugiro à administração deste forum a organização duma convenção o quanto antes para elaborar um plano de acção e intervenção na tv, radio, media, etc para pressionar os politicos a decidir pelos seus constituintes (contribuintes e eleitores) e nao por minorias dos sectores acima mencionados... agir por maior aposta nas energias renovaveis- e sobretudo energias renovaveis para quem quiser e nao so para alguns! estamos em eleições e se nos juntarmos conseguimos inverter este estado de coisas... queremos um portugal justo chega de corrupcões e medidas anti concorrenciais e promessas não verificadas
obrigado amigos
-
- Membro Gold
- Registado: sexta ago 22, 2008 10:49 pm
eles sabem bem como o registo não funciona. nesta altura eles deve-se estar a rir com os patos (nós) que tentamos o registo e perdemos horas de trabalho e dinheiro sem fim.
era importante alterar o principio de funcionamento e democratizar como diz o francys.
ou é para todos a microgeração, ou não é para nenhum!
era importante alterar o principio de funcionamento e democratizar como diz o francys.
ou é para todos a microgeração, ou não é para nenhum!
VE's: 16 145 km + 147 882km em Predator 60Ah
Mais de 160.000km em VE!
Mais de 160.000km em VE!
-
- Membro Silver
enviei um longo mail para a certiel com queixas e sugestões. provavelmente para se rirem mais um pouco...
o que sugiro é que antes de mais se inunde a caixa de correio deles com queixas e reclamações. é hora desta plataforma informática, que só conseguiu efectuar cerca de 125 registos por hora, ser varrida da web. e é hora de ser verdadeiramente posto em causa o livre acesso dos portugueses à microprodução.
o que sugiro é que antes de mais se inunde a caixa de correio deles com queixas e reclamações. é hora desta plataforma informática, que só conseguiu efectuar cerca de 125 registos por hora, ser varrida da web. e é hora de ser verdadeiramente posto em causa o livre acesso dos portugueses à microprodução.
-
- Membro Platinium
- Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am
cblfreitas Escreveu:enviei um longo mail para a certiel com queixas e sugestões. provavelmente para se rirem mais um pouco...
e acabava-se o mundo do petróleo? ainda é ele quem manda quer queiramos quer não (são essas empresas e os estados que mandam: tudo o resto é como querermos separar da microsoft e irmos para o linux e depois não temos programas nem jogos compatíveis. não creio que se avance tão depressa quanto queiramos porque outros valores mais altos se levantam: oxalá eu esteja enganado.... mas nunca é mal tentar!