encontrei este video
mt louco....
Link
Scooter Electrica Made in Portugal
-
klinzter
Autor do tópico - Membro Platinium

- Registado: terça jul 18, 2006 1:56 am
Scooter Electrica Made in Portugal
A bordo desde 2012 numa scooter legacy A Queimar electrões
A caminho dos 92.000km
Antes de abrir um novo tópico utilize a Pesquisa
A caminho dos 92.000km
-
mauri
- Membro Platinium

- Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am
Re: Scooter Electrica Made in Portugal
eu não achei louco, não! só não achei graça a criança andar nela por ser perigo prá criança. eu sou da ideia que o governo poderia colocar à disposição dos utentes estas motos em locais pré-estabelecidos e onde se pudesse colocar moedas e o utente se pudesse deslocar, como se faz na holanda com as bicicletas! nem todos podem ter motos mesmo eléctricas porque não têm onde as guardar!
agora já fizeram umas passarelas para as bicicletas em lisboa, mas lisboa é muito acidentada e ainda não tem condições para se poder andar de bicicleta!
-
klinzter
Autor do tópico - Membro Platinium

- Registado: terça jul 18, 2006 1:56 am
simplesmente não olhei pra isso, mas sim pela forma como foi "alterado"
A bordo desde 2012 numa scooter legacy A Queimar electrões
A caminho dos 92.000km
A caminho dos 92.000km
-
serges
- Administrador

- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
mas klintzer se procurares aqui no forum encontras aqui no diario de bordo o mesmo a fazer as suas experiencias!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
-
jmal
- Membro Platinium

- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
olhem ela aqui; http://www.novaenergia.net/forum/viewto ... =62&t=9653
achas mesmo que isso funciona em tugal, em pouco tempo, 2 ou 3 meses (estou a ser bonzinho) duvido que restasse alguma inteira, algumas iniciativas deste género já foram feitas, e claro que passado algum tempo as coisas aparecem estragadas e partidas. na minha zona fizeram uma bela e muito bem feita, aquilo que eu chamo de verdadeira ciclovia, sim é isso mesmo, isto porque não existe possibilidade de entrarem lá os carros nem motas, tenho de tirar fotos para verem, só se pode circular de bicicleta e a pé, tá vedada com postes de madeira e corda, e nalguns pontos, normalmente em pontes, tem 2 postes ao alto, de maneira a que só as bicicletas e as pessoas a pé possam passar. uma obra bela e de muita utilidade, ao fim de semana vê-se milhares de bicicletas naquela ciclovia, mas como tudo na vida, nalguns pontos já foi cortada a corda que veda a ciclovia, sinceramente não entendo para quê, e uma constante são os vidros de garrafas partidas dentro da ciclovia, portanto não se pode ter nada que seja publico e que seja para partilhar entre os utilizadores em portugal.mauri Escreveu: eu não achei louco, não! só não achei graça a criança andar nela por ser perigo prá criança. eu sou da ideia que o governo poderia colocar à disposição dos utentes estas motos em locais pré-estabelecidos e onde se pudesse colocar moedas e o utente se pudesse deslocar, como se faz na holanda com as bicicletas! nem todos podem ter motos mesmo eléctricas porque não têm onde as guardar!
agora já fizeram umas passarelas para as bicicletas em lisboa, mas lisboa é muito acidentada e ainda não tem condições para se poder andar de bicicleta!
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms