Scooter Electrica Made in Portugal

Local para debater assuntos relacionados com veículos cujo motor responsável pela propulsão é eléctrico.
Responder

Autor do tópico
klinzter
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: terça jul 18, 2006 1:56 am

Scooter Electrica Made in Portugal

Mensagem por klinzter »

encontrei este video
mt louco....

Link
A bordo desde 2012 numa scooter legacy A Queimar electrões :)
A caminho dos 92.000km
Antes de abrir um novo tópico utilize a Pesquisa

mauri
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am

Re: Scooter Electrica Made in Portugal

Mensagem por mauri »

klinzter Escreveu:encontrei este video
mt louco....

Link

eu não achei louco, não! só não achei graça a criança andar nela por ser perigo prá criança. eu sou da ideia que o governo poderia colocar à disposição dos utentes estas motos em locais pré-estabelecidos e onde se pudesse colocar moedas e o utente se pudesse deslocar, como se faz na holanda com as bicicletas! nem todos podem ter motos mesmo eléctricas porque não têm onde as guardar!
agora já fizeram umas passarelas para as bicicletas em lisboa, mas lisboa é muito acidentada e ainda não tem condições para se poder andar de bicicleta!
Imagem
Associado 69Imagem
Antes de abrir um tópico utilize a Pesquisa
Prece
Imagem

Autor do tópico
klinzter
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: terça jul 18, 2006 1:56 am

Mensagem por klinzter »

simplesmente não olhei pra isso, mas sim pela forma como foi "alterado"
A bordo desde 2012 numa scooter legacy A Queimar electrões :)
A caminho dos 92.000km
Antes de abrir um novo tópico utilize a Pesquisa

serges
Administrador
Administrador
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm

Mensagem por serges »

mas klintzer se procurares aqui no forum encontras aqui no diario de bordo o mesmo a fazer as suas experiencias!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

jmal
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm

Mensagem por jmal »

olhem ela aqui; http://www.novaenergia.net/forum/viewto ... =62&t=9653
mauri Escreveu: eu não achei louco, não! só não achei graça a criança andar nela por ser perigo prá criança. eu sou da ideia que o governo poderia colocar à disposição dos utentes estas motos em locais pré-estabelecidos e onde se pudesse colocar moedas e o utente se pudesse deslocar, como se faz na holanda com as bicicletas! nem todos podem ter motos mesmo eléctricas porque não têm onde as guardar!
agora já fizeram umas passarelas para as bicicletas em lisboa, mas lisboa é muito acidentada e ainda não tem condições para se poder andar de bicicleta!
achas mesmo que isso funciona em tugal, em pouco tempo, 2 ou 3 meses (estou a ser bonzinho) duvido que restasse alguma inteira, algumas iniciativas deste género já foram feitas, e claro que passado algum tempo as coisas aparecem estragadas e partidas. na minha zona fizeram uma bela e muito bem feita, aquilo que eu chamo de verdadeira ciclovia, sim é isso mesmo, isto porque não existe possibilidade de entrarem lá os carros nem motas, tenho de tirar fotos para verem, só se pode circular de bicicleta e a pé, tá vedada com postes de madeira e corda, e nalguns pontos, normalmente em pontes, tem 2 postes ao alto, de maneira a que só as bicicletas e as pessoas a pé possam passar. uma obra bela e de muita utilidade, ao fim de semana vê-se milhares de bicicletas naquela ciclovia, mas como tudo na vida, nalguns pontos já foi cortada a corda que veda a ciclovia, sinceramente não entendo para quê, e uma constante são os vidros de garrafas partidas dentro da ciclovia, portanto não se pode ter nada que seja publico e que seja para partilhar entre os utilizadores em portugal.
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms

Responder

Voltar para “Veículos Eléctricos”