Pó de pedra = pó talco?
-
Autor do tópico - Membro Dedicado
- Registado: quarta jun 14, 2006 6:22 am
Pó de pedra = pó talco?
pó de talco é o mesmo que se utiliza-se para por no alcatrão quando á derrames de oléo ou combustivel em acidentes na estrada?
-
Autor do tópico - Membro Dedicado
- Registado: quarta jun 14, 2006 6:22 am
-
- Membro Dedicado
- Registado: sexta set 08, 2006 2:45 am
poder podes,mas os resultados não serão muito bons (para além de que a inalação de partículas finas de rocha não é nada boa para a saúde).
não tinha entendido que eras tu que querias utilizar, nesse caso arranja em qualquer serração ou carpintaria daquela serradura fininha (atenção que a de madeiras vermelhas tropicais provoca uma alergia terrível, o ideal é pinho) e vais ficar surpreendido com as capacidades absorventes daquilo, é o que uso na minha garagem.
não tinha entendido que eras tu que querias utilizar, nesse caso arranja em qualquer serração ou carpintaria daquela serradura fininha (atenção que a de madeiras vermelhas tropicais provoca uma alergia terrível, o ideal é pinho) e vais ficar surpreendido com as capacidades absorventes daquilo, é o que uso na minha garagem.
-
- Membro Dedicado
- Registado: terça dez 12, 2006 3:48 am
Super d+ vocês sao um show vcs sao 10
o pessoal vocês estão de parabens, cientistas naturais, parabens, vocês são minha referencia no brasil.luimio Escreveu:e por vezes areia também. mas não tem resultados muito bons.orbis Escreveu:também se utiliza serradura.
principalmente a areia nas estradas
deixa eu iluminar as ideias de vocês. a lavagem com areia e serradura é excelente, ótima, muito bom, mas você tem que usar a areia certa, ou seja, use areia lavada, aquela que as industrias retiram do fundo dos rios para construção. qualquer outro tipo de areia não da certo por causa das impurezas. eu medi o ph do biodiesel antes e depois da filtragem, impressionante, fabuloso, incrivel, meu filtro, usei um filtro de cafe de papel e coloquei uma camada de areia e depois serradura. sequei de depois filtrei, bio antes ph 10, depois da secagem ph 9, depois de filtrado ph 6,5. impressionante, avise ao barbas. obrigado pela dica.....
Chega de dar dinheiro ao governo e as Petroleiras. Agora é a nossa vez, nós também merecemos! - ehehehhe - Brazil OOOOLÉEEE!
-
- Membro Dedicado
- Registado: terça dez 12, 2006 3:48 am
-
- Membro
- Registado: terça jan 16, 2007 5:11 pm
Fantastico, vou ja experiemntar
parece-me tao facil vou ja experimentar. coisa que nao falta e areia fina e serradura na minha terra.