Estatisticas no site renováveisnahora

Para assuntos relacionados com o Micro-Produção.
Responder

Autor do tópico
CrOhN
Membro Gold
Membro Gold
Registado: quarta jun 24, 2009 2:30 pm

Estatisticas no site renováveisnahora

Mensagem por CrOhN »

voçês já deram uma olhadela nas estatisticas no site? dos registos feitos, raramente a inspeção é pedida para mais que cerca de metade. normalmente aproxima-se mais do 1/3.

o que é isto? andam a fazer registos só para fazer numero!? atafulham o site com registos, e depois nem pagam, e muito menos pedem inspeção!

não entendo!

jose jose
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Registado: quarta out 21, 2009 7:58 am

Re: Estatisticas no site renováveisnahora

Mensagem por jose jose »

crohn Escreveu:voçês já deram uma olhadela nas estatisticas no site? dos registos feitos, raramente a inspeção é pedida para mais que cerca de metade. normalmente aproxima-se mais do 1/3.

o que é isto? andam a fazer registos só para fazer numero!? atafulham o site com registos, e depois nem pagam, e muito menos pedem inspeção!

não entendo!
tem toda a razao,e quem quer nao consegue,ou sugeitar-se aos lobis sim claro eles conseguem fazer o registo so que depois tem que ser eles a fazer a obra e isso tem custos mais euros

miguelanjosousa
Membro Silver
Membro Silver
Registado: segunda fev 23, 2009 8:38 am

Mensagem por miguelanjosousa »

e eu que quero me inscrever e não me deixam.

o sol não é para todos!!! é só para alguns... grandes!!!!!

braços ecológicos

ms

jama
Membro Silver
Membro Silver
Registado: terça jul 28, 2009 12:04 am

Mensagem por jama »

crohn Escreveu:voçês já deram uma olhadela nas estatisticas no site? dos registos feitos, raramente a inspeção é pedida para mais que cerca de metade. normalmente aproxima-se mais do 1/3.

não entendo!
estão-se todos a guardar para pedir a inspecçao para janeiro que vem,assim como eu ,o ano zero nao conta ,e ha que aproveitar mamar um ano inteiro.
O SOL quando nasce é para todosImagem

A produzir acima dos 4200W/h
http://www.youtube.com/watch?v=ME00MNoekHM

Autor do tópico
CrOhN
Membro Gold
Membro Gold
Registado: quarta jun 24, 2009 2:30 pm

Mensagem por CrOhN »

será!? no ano passado a situação foi mais ou menos a mesma coisa. este ano é que se agravou muito! ao ponto des estarmos no final do ano e nem metade da potência permitida nesta fase estar instalada.

neste caso, no primeiro semestre do ano que vem, os registo devem ser extremamente fáceis de fazer.

Responder

Voltar para “Micro-Produção”