voçês já deram uma olhadela nas estatisticas no site? dos registos feitos, raramente a inspeção é pedida para mais que cerca de metade. normalmente aproxima-se mais do 1/3.
o que é isto? andam a fazer registos só para fazer numero!? atafulham o site com registos, e depois nem pagam, e muito menos pedem inspeção!
não entendo!
Estatisticas no site renováveisnahora
-
Autor do tópico - Membro Gold
- Registado: quarta jun 24, 2009 2:30 pm
-
- Membro Dedicado
- Registado: quarta out 21, 2009 7:58 am
Re: Estatisticas no site renováveisnahora
tem toda a razao,e quem quer nao consegue,ou sugeitar-se aos lobis sim claro eles conseguem fazer o registo so que depois tem que ser eles a fazer a obra e isso tem custos mais euroscrohn Escreveu:voçês já deram uma olhadela nas estatisticas no site? dos registos feitos, raramente a inspeção é pedida para mais que cerca de metade. normalmente aproxima-se mais do 1/3.
o que é isto? andam a fazer registos só para fazer numero!? atafulham o site com registos, e depois nem pagam, e muito menos pedem inspeção!
não entendo!
-
- Membro Silver
- Registado: segunda fev 23, 2009 8:38 am
e eu que quero me inscrever e não me deixam.
o sol não é para todos!!! é só para alguns... grandes!!!!!
braços ecológicos
ms
o sol não é para todos!!! é só para alguns... grandes!!!!!
braços ecológicos
ms
-
- Membro Silver
- Registado: terça jul 28, 2009 12:04 am
estão-se todos a guardar para pedir a inspecçao para janeiro que vem,assim como eu ,o ano zero nao conta ,e ha que aproveitar mamar um ano inteiro.crohn Escreveu:voçês já deram uma olhadela nas estatisticas no site? dos registos feitos, raramente a inspeção é pedida para mais que cerca de metade. normalmente aproxima-se mais do 1/3.
não entendo!
O SOL quando nasce é para todos
A produzir acima dos 4200W/h
http://www.youtube.com/watch?v=ME00MNoekHM

A produzir acima dos 4200W/h
http://www.youtube.com/watch?v=ME00MNoekHM
-
Autor do tópico - Membro Gold
- Registado: quarta jun 24, 2009 2:30 pm
será!? no ano passado a situação foi mais ou menos a mesma coisa. este ano é que se agravou muito! ao ponto des estarmos no final do ano e nem metade da potência permitida nesta fase estar instalada.
neste caso, no primeiro semestre do ano que vem, os registo devem ser extremamente fáceis de fazer.
neste caso, no primeiro semestre do ano que vem, os registo devem ser extremamente fáceis de fazer.