lmmr74 Escreveu:
Caro Sr. esse carro é meu, uso o MobiE todos os dias (ou quase) e pretendo continuar a usufruir desse direito. Existe algum problema?
Meu caro, assim de repente posso garantir-lhe que tenho dois problemas:
1. O facto de os postos Mobi-e não funcionarem convenientemente, trazendo problemas para todos os utilizadores;
2. O facto de não ter dinheiro para comprar um carro igual ao seu!
Contra si, absolutamente nada! E peço desculpa se o dei a entender. Só lhe digo que tem sorte por ser esse o posto mais perto de si, pois se fosse o da Alexandre Herculano teria mais dificuldades em efetuar carregamentos diários (ou quase diários). Pedido de desculpas (se achar que são necessários) devidamente enviados.
Infelizmente, decerto já reparou que esse posto em particular tem um problema de funcionamento (e aqui aproveito para o relatar, caso alguém ainda o tenha feito), que ocorre muitas vezes: parece que o quadro dispara e termina abruptamente os carregamentos, abrindo a porta da ficha de 3 pinos. Para os casos em que se usa a ficha menekkes de 7 pinos, não há grande problema, pois a verdade é que ninguém repara (penso eu) que o posto terminou o carregamento, mas no caso do outro posto já não é bem assim.
Ainda há cerca de 2 semanas resolvi usar esse posto para carregar a mota, perto das 10 da manhã, salvo erro. Ainda antes das 13h (quando me foi possível) fui lá buscar a mota e vi que a porta estava fechada, sinal de que aparentemente o quadro não tinha disparado e o carregamento teria corrido de feição.
Quando vou passar o cartão, nada de "Terminar Carregamento", mas sim as opções iniciais para iniciar um carregamento! Toca de ligar para a Mobi.e para perguntar como resolver a coisa, pois não conseguia abrir a porta e não a ia forçar.
Resultado: Esperar pelo apoio técnico (que deve ser o mesmo que o piquete da EDP)... obviamente que mais de 45 minutos depois nada de piquete e posto ainda bloqueado. Voltei a ligar para a Mobi.e e, depois de falar com uma colaboradora muito mais competente, lá me disse que alguém tinha tão simplesmente reiniciado o carregamento com outro cartão, cartão esse que estava em nome de uma senhora (não me lembro do nome)!!!
Em jeito de resumo, alguém resolveu (de certeza que não foi por simpatia) bloquear-me a mota! Porquê? Acho que não vou saber a resposta, mas enfim.
Gostava que resolvessem o problema deste posto, assim como os restantes que têm sido reportados.