34.000 check

Então escolhe o destino e vamos ver quem pode / quer ir!Mumia Escreveu:nao me importava nada de nada.... mas mas o Cavalo Branco anda precisar duma consulta de rotinamas um passeio "perto" na boa
ThksEmanuel Couto Escreveu:Meus parabéns...![]()
Que venham muitos mais 》》》》》》》》》》》》》
zeuz Escreveu:Então escolhe o destino e vamos ver quem pode / quer ir!Mumia Escreveu:nao me importava nada de nada.... mas mas o Cavalo Branco anda precisar duma consulta de rotinamas um passeio "perto" na boa
klinzter Escreveu:zeuz Escreveu:Então escolhe o destino e vamos ver quem pode / quer ir!Mumia Escreveu:nao me importava nada de nada.... mas mas o Cavalo Branco anda precisar duma consulta de rotinamas um passeio "perto" na boa
Ahah
Vamos combinar para almoçar até vendas novas???
Este Sábado vou lá!jmal Escreveu:klinzter Escreveu:
Ahah
Vamos combinar para almoçar até vendas novas???
Bora, é para quando ?
De Odivelas são 72km.Mumia Escreveu:vendas novas?!?! isso são quantos Km's ??? é que o Cavalo Branco não anda nas melhores condições em termos de autonomia, não não....
Ahahahahaserges Escreveu:Parabéns mas isso de andar em cima do tapete rolante não vale...
Thks. O próximo checkpoint está a chegarEmanuel Couto Escreveu:São muitos kms...![]()
Grande máquina, parabéns.
Bom como habitual esquecime de tirar uma foto de praxe. Neste momento já passou a checkpoint dos 38000km.klinzter Escreveu:Thks. O próximo checkpoint está a chegarEmanuel Couto Escreveu:São muitos kms...![]()
Grande máquina, parabéns.