logico que não são as mais confortáveis mas também se anda bem... olha que 300km de pendura na Vx não é agradável em nada eu que o dia loooooooooool acho que 300km à pendura não é agradável em mota nenhuma

Mas isso foi o que sempre disse e tenho essa noção, quem não a tiver não estará a ser verdadeiro..RuFuS Escreveu: Claro que há excepções...mas fazer uma viagem de 300km sem restrições tipo "tenho que parar para carregar 2 horitas se não fico apeado" ou "tenho que abrandar o ritmo que já gastei muita bateria" não combina com divertimento. Por muito que sejamos a favor da "mobilidade eléctrica" não podemos negar o evidente...vocês têm scooter's eléctricas sabem perfeitamente que é como digo...uma mota eléctrica para dar prazer e divertimento está sempre limitada a um raio de acção e duração muito curtas até as baterias terem muito mais autonomia que actualmente.

Mas penso que para extremo conforto o Volt tem o Leaf e a goldwing, e claro para mais conforto (eléctrico) em vários pontos (que tivemos a falar ontem), tem a Vx. Agora... que é um brinquedo é