Jorge as diferenças de 004 começam a surgir a partir dos 30/40A..Jorge Rocha Escreveu:Esses 0,04V de diferença quando correntes de 120A, deve-se ao facto de existirem ligadores entre células com maior resistência interna uns que outros (quando passa de um patamar para o outro), enganando assim o sistema de leituras do BMS._rapt0r_ Escreveu:Hoje fui dar 1as voltinhas na vectrix para a testar, as baterias parecem me estar bem, quando acelero a low cell fica a 404 e a hi 408 mas ao fim de algum tempo estabeliza e ficam com os valores iguais..
Essas células são de uma resistência brutal, disponibilizando 15C de descarga continua.
São 1440 células, sendo 40 em paralelo!
O antigo dono afirmou que um serralheiro lhe tinha feito um acessório suporte de top-case que iria proteger contra os esforços futuros. Acrescentou que foi pena não o ter feito logo na aquisição da mota, pois teria evitado essas fracturas nesses plásticos._rapt0r_ Escreveu:...a maior diferença esta no peso que aumentou consideravelmente, ao conduzir nem noto diferença e até ficou mais agradavel andar com ela no paralelo, no entanto ficou complicado utilizar o descanço central, a beira da luz trazeira tem 1a rachadela e temo que ao fazer força nos suportes trazeiros que aumente ainda mais a rachadela...
Agora se isso se confirma na realidade é que não sei... e essas estradas do Norte de Portugal, onde parece que o alcatrão ainda não chegou, assassinam as suspensões e provocam fissuras até no esqueleto de aço dos veículos, quanto mais em plásticos...
120A nem caminho para lá.. costumo a ir aos 60A quando ando com a pendura.. senão nem isso..