Desistir nunca!!! Vais ver que isso é assunto de rápida solução e nada cara e depressa está a rolar novamente!!

Obrigado. Já tenho o controlador desligado ou não podia tirar a foto dele aberto. O motor roda bem sem prisões, foi das primeiras coisas que verifiquei logo no dia da avaria enquanto esperava pelo reboque.MRider Escreveu:Desliga o controlador e separa as fases do motor . Roda a ver se está livre. Se rodar livre já é bom sinal.
O controlador um sabvoton costuma ser acessível.
Importante reter este conselho!MVS Escreveu: ↑quarta nov 15, 2017 1:37 pm É necessário ter algum cuidado com estas configurações.
Nestes controladores Sabvoton SVMC quanto maior for a velocidade do veículo na altura em que a travagem regenerativa entra em funcionamento maior é o pico de corrente injectado na bateria. Quando este pico de corrente ultrapassa o valor da "Rated DC Current" configurada, o controlador entra em erro e necessita de um power cycle da ignição. Deve ser evitada a todo o custo esta situação particular.
Não sei qual o pico de corrente gerada, mas tenho configurado para 80 amps no controlador. Mais baixo que isso e nem se nota a travagem. Fui ajustando para ter algum abrandamento antes de usar os discos.roms Escreveu:Muito bom!!!
O meu já vai com 20.000km e sempre a andar.
Eu como não tenho CB e não consigo ver a corrente gerada na travagem regenerativa, configurei para valores mais baixos para garantir que não passa dos 0,5C nas travagens. Só que assim não trava quase nada com o motor.
Consegues ver quantos amperes estás a gerar na travagem?
Abraço