Eu raramente uso cargas rápidas, mas passado fdsemana usei o do rossio em Aveiro... mas estava complicado...o que vale é que tem um parque de crianças perto...cá bai:
-Cheguei e já estava um i3 a carregar em CCS... sem nada de letra, nunca saiu do carro...esteve lá (desde que eu cheguei) uns 45 minutos... devia precisar dos 100% (espero...).
-Depois entretanto chegou um leaf 24/30... como só precisava carregar 10min e eu só tinha 11% (queria carregar até 80%, seja 45min.), fui simpático e dei a vez e ainda conversámos um pouco...
- Finalmente depois da espera do i3 e leaf 24/30 lá pus a carregar e enquanto dei uma volta por aveiro (45min e #tlm no vidro) carro carregou de 11-80%...começou a carregar nos 44/45kwh... No fim de 45 min fui ao carro e estava mesmo nos 80%

. Fui mudar carro de sitio para um parque normal sem nenhum outro veiculo em espera..
Ainda fomos lanchar/jantar por lá e depois regresso a casa onde chegamos com 70%

...
Com isto tudo já passa dos 9.000kms mantendo-se mais ou menos os 2.000kms/mês.
Sem precalços mas tenho notado conforme já reportado por alguns utilizadores do carro que se volante tiver quase todo virado para esquerda e fizermos uma curva com muito "apoio" e/ou mudança de declive (que obriga suspensão a trabalhar bastante), parecce que roda roça na cava de roda (protecção interior)...parece-me um erro de concepção assim um bocado para o preocupante... só notei umas 3-4x, de qualquer forma o som não é nada interessante

a reportar À nissan quando fizer revisão...Penso que no caso do Civic não se aplica por ele ter roda 16" (accenta)