Descontentamento com a Assistencia Solzaima

Responder

Autor do tópico
Luis Ramires
Novo membro
Novo membro
Mensagens: 1
Registado: terça jan 13, 2015 11:50 am
Estado: Desligado

Descontentamento com a Assistencia Solzaima

Mensagem por Luis Ramires »

Bom Dia
Adquiri uma Solzaima Douro, á cerca de dois anos, tendo acabado a garantia dia 31 de Dezembro de 2014, acontece que á uns meses atrás a caldeira apresentava no visor o descritivo Anomalias, falei algumas vezes com a pessoa que me vendeu a dita caldeira e respondeu-me que seria o a revisão dado que já teriam passado as horas de funcionamento, que não haveria problemas, acontece que dia 02 de Janeiro de 2015, a caldeira avariou, " avaria na Vela" contactei de imediato a pessoa responsável pela venda da caldeira e de imediato deslocou-se trocando a vela, mas a avaria continuou, dizendo-me que talvez seria a placa eletrónica, como era sexta feira , já por volta das 18 horas, tivemos que esperar até segunda dia 05 de janeiro de 2015 para pedir assistência, assistência essa que até hoje dia 13 de Janeiro de 2015, ainda não apareceu, ou seja enquanto a caldeira está dentro da garantia tudo é muito bonito, depois é um grande problema, como é possível acontecer uma coisa dessas , já lá vão 11 dias e até hoje ainda não fomos contactados pela assistência, ( varias chamadas para a solzaima, em Águeda, resposta estamos a agendar, mais tarde serão contactados e até agora nada), na hora da venda, tudo é muito bonito ( caldeira , assistência, Etc) na hora que a gente precisa,( temperaturas com -3º,) :( :o claro depois da venda, esquecem os clientes.

Carrazeda de Ansiães

Luís Ramires

Avatar do Utilizador

serges
Administrador
Administrador
Mensagens: 15736
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Localização: Amadora
Estado: Desligado

Re: Descontentamento com a Assistencia Solzaima

Mensagem por serges »

Estes testemunhos são importantes, quem sabe com alguma pressão as coisas vão ao "sitio"...

Boa sorte com a resolução!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

Avatar do Utilizador

visitante1
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 3315
Registado: sexta jan 07, 2011 12:08 am
Localização: Região norte
Estado: Desligado

Re: Descontentamento com a Assistencia Solzaima

Mensagem por visitante1 »

e depois ainda dizem: comprem o que é português!!!
VE Nissan Leaf MKII
Micro-produção 5kWp+4kWp
Auto-consumo Stand-Alone 14,5kWp
Micro-Hidrica Pelton max:1,5kW
AQS Tubos De Vácuo
Caldeira Biomassa Roval R203 73kW
Fluksometer FLM03E


alexjp4
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1245
Registado: terça jun 05, 2007 3:16 pm
Localização: cartaxo
Estado: Desligado

Re: Descontentamento com a Assistencia Solzaima

Mensagem por alexjp4 »

estão a espera que passe mais uns dias e depois dizem que a garantia já acabou e tens que pagar a reparação, mas é bom (não para ti que estás pendurado) mas para futuros clientes dessa empresa ficarem a saber como eles funcionam.....(ou não)....
Boa sorte e depois diz quando e como é que ficou resolvido o teu problema.


jjjota
Novo membro
Novo membro
Mensagens: 2
Registado: sábado fev 14, 2015 7:06 pm
Estado: Desligado

Re: Descontentamento com a Assistencia Solzaima

Mensagem por jjjota »

Boa noite,
Tive hoje exactamente o mesmo problema, avaria "vela".
Pena não haver mais feedback na internet.
Um tópico foi aberto em 2014 mas infelizmente não foi mencionado como foi resolvido o problema:
Caldeira Pellet Solzaima Douro - Problemas
http://www.novaenergia.net/forum/viewto ... 42&t=17769
Muito chato pois a Solzaima não tem piquete...
cumprs,
João S.


jjjota
Novo membro
Novo membro
Mensagens: 2
Registado: sábado fev 14, 2015 7:06 pm
Estado: Desligado

Re: Descontentamento com a Assistencia Solzaima

Mensagem por jjjota »

Bom dia,
Apenas para mencionar que o técnico foi ao local na quarta passada, 4 dias depois da avaria. Viu que a resistência/vela não aquecia, substituindo-a simplesmente. Ele disse-me que não eram mudadas assim com tanta frequência, talvez seja má sorte minha pois esta foi mudada ao fim de 4 meses de uso.
Foi na garantia caso contrário teria de pagar um pouco menos de 100euros (~40euros de deslocação)
Se tivesse comprado uma salamandra de fora como uma Thermorossi, penso que dificilmente teriam vindo a casa tão rapidamente...
Continuo satisfeito com as prestações desta Solzaima Douro 17kWh.
cumprs,
JS


Armind0
Novo membro
Novo membro
Mensagens: 1
Registado: domingo jan 05, 2020 6:44 am
Estado: Desligado

Re: Descontentamento com a Assistencia Solzaima

Mensagem por Armind0 »

Olá bom dia
Estou numa situação idêntica, tenho um recuperador de calor solzaima - sirius dupla face, reportei a avaria a alguns dias atrás por via email e apenas vejo a aguardar agendamento!
Haverá algum contacto telefônico relativamente a assistência tecnica, ou apenas tenho este meio WWW.SOLZAIMA.COM/MYSOLZAIMA ?
Já se passaram 5 dias e não obtive qualquer resposta por esse meio via email
Agradeço se alguém me poderá ajudar:
Muito Obrigado

Avatar do Utilizador

serges
Administrador
Administrador
Mensagens: 15736
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Localização: Amadora
Estado: Desligado

Re: Descontentamento com a Assistencia Solzaima

Mensagem por serges »

Caramba que a coisa está difícil para a Solzaima!

Se poder passe nas apresentações para nos conhecermos a todos...

Quanto ao assunto vá colocando informações do desenrolar da situação pois até agora não há mais informações!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga


Freddy_krueger
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1315
Registado: terça nov 07, 2017 8:33 am
Estado: Desligado

Re: Descontentamento com a Assistencia Solzaima

Mensagem por Freddy_krueger »

Armind0 Escreveu: domingo jan 05, 2020 7:02 am Haverá algum contacto telefônico relativamente a assistência tecnica, ou apenas tenho este meio WWW.SOLZAIMA.COM/MYSOLZAIMA ?
Já se passaram 5 dias e não obtive qualquer resposta por esse meio via email
Use os contactos gerais https://solzaima.pt/contactos e se não tiver resposta mande uma carta registada com AR a dar um prazo de reparação...etc...etc...

Com algumas empresas temos de forçar para ter algum apoio ao cliente...
"Freddy Krueger"
PV: 1500w Autoconsumo (3 microinversores APSystems YC500)
EV: Nissan Leaf 2018 40Kwh
A.C.:Bomba Calor Daikin 16kw + Ventiloconvectores

Responder

Voltar para “Biomassa - (biocombustiveis liquidos. biomassa sólida e biogás)”