Adquiri uma Solzaima Douro, á cerca de dois anos, tendo acabado a garantia dia 31 de Dezembro de 2014, acontece que á uns meses atrás a caldeira apresentava no visor o descritivo Anomalias, falei algumas vezes com a pessoa que me vendeu a dita caldeira e respondeu-me que seria o a revisão dado que já teriam passado as horas de funcionamento, que não haveria problemas, acontece que dia 02 de Janeiro de 2015, a caldeira avariou, " avaria na Vela" contactei de imediato a pessoa responsável pela venda da caldeira e de imediato deslocou-se trocando a vela, mas a avaria continuou, dizendo-me que talvez seria a placa eletrónica, como era sexta feira , já por volta das 18 horas, tivemos que esperar até segunda dia 05 de janeiro de 2015 para pedir assistência, assistência essa que até hoje dia 13 de Janeiro de 2015, ainda não apareceu, ou seja enquanto a caldeira está dentro da garantia tudo é muito bonito, depois é um grande problema, como é possível acontecer uma coisa dessas , já lá vão 11 dias e até hoje ainda não fomos contactados pela assistência, ( varias chamadas para a solzaima, em Águeda, resposta estamos a agendar, mais tarde serão contactados e até agora nada), na hora da venda, tudo é muito bonito ( caldeira , assistência, Etc) na hora que a gente precisa,( temperaturas com -3º,)

Carrazeda de Ansiães
Luís Ramires