Se virmos bem, o custo por km com os pneus (mesmo caros) não é nada de especial

Quais escolheste?
Mesmo... Sem feridos - somente lata e o orgulho do Leaf - o Merc. A170 não teve mesmo nada.
Por acaso quando estavam a tratar do carro substituição (pessoa normal de férias que já sabe minha preferência), perguntei se podia ser um Leaf...depois antes mesmo de me dar a chave perguntou se já tinha conduzido um leaf ao que respondi: Sabe que estou a deixar aqui um Leaf para arranjar, certo?CoolZeroFCP Escreveu: ↑quarta ago 25, 2021 10:18 pm Já tive uma temporada sem o carro e não me garantiram como substituição fosse um eléctrico, muito menos com autonomia equivalente.![]()
Já experimentei quase gama toda atual Nissan... Micra gasolina, Juke diesel, Qashqai gasolina e diesel e Leaf 40 e 62...
O meu pai num renault 19 storia 1.2 gasolina de 1994 (um dos últimos antes de introdução de mégane I) já vidros fechavam mesmo com carro desligado.... depois já não abriam, mas a função de fechar era sempre possível para evitar ter que ligar o carro para os fechar...
Sempre?! O meu ainda não percebi a racionalidade dele... às vezes destrava, outras não e inclusive o quadrante avisa para tirar/desligar travão de mão/estacionamento.