começou por correr tudo muito bem, ao fim ao cabo até é uma operação relativamente simples.

plásticos desmontados, roda fora do sitio, e 4 parafusos para sair... sai o primeiro e sai o segundo. vamos para a outra baínha: sai o terceiro e .... não sai o quarto. estava super apertado, e ao forçar a chave começou a moer a cabeça do parafuso. chaves e mais chaves, pancadas, um alicate grifos velho... decidi almoçar que já estava a começar a ferver...
a seguir ao almoço, o meu futuro sogro lá me arranjou um alicate de grifos (ou de mola com queiram) novinho a estrear. e foi com ele que tive sucesso, não sem antes dar bastante luta!
aí está o gajo

entretanto enquanto andava em posições malucas para tentar "agarrar" o parafuso, dei com os olhos em algo estranho dentro da carenagem, la empurrei de um lado e puxei de outro, e sai-me de lá isto:

parece que deixaram cair o rolo de fita la pra dentro e já nao se chatearam muito em tira-lo lol, assemblagem chinesa no seu melhor . mas pronto, acho que já nada me surpreende ehehe
aqui fica uma ultima foto da xinesa um tanto ou quanto manca, já tinha programa para a tarde, e devido ao contratempo do parafuso não consegui acabar o trabalho...