então não o perdeste, está cá em casao_volt Escreveu:eu perdi o meu casaco e é azul.
de que côr é esse?
como diz o lavoisiser: nada se perde...
então não o perdeste, está cá em casao_volt Escreveu:eu perdi o meu casaco e é azul.
de que côr é esse?
caramba, pensei que tivesse ficado no pôr do sol, em aveiras, quando parei pra comer uma sandes!barrocas Escreveu:então não o perdeste, está cá em casao_volt Escreveu:eu perdi o meu casaco e é azul.
de que côr é esse?
como diz o lavoisiser: nada se perde...
o_volt Escreveu:viva lopes,lopesviii Escreveu:vamos esquecer o
eu penso que não te vi no encontro, foste?
sim, é obviamente excelente, meu amigo - chama-se ressonância, neste caso gerada pelo vento. merece mesmo um topico no topico eolicas. quem lida com a ressonancia acerta sempre no jackpot energetico - nikola tesla, stanley meyer, john bedini, john kanzius, etc (lista interminavel). abram um topico...o universo é uma corda.ou então, que tal aproveitar a turbulência atrás do veículo com um sistema deste género:
http://www.ecofriend.org/entry/shawn-fr ... -idealist/
excelente!!!
... e lá vamos parar à fisica quântica e ao campo unificado...bluesky Escreveu:sim, é obviamente excelente, meu amigo - chama-se ressonância, neste caso gerada pelo vento. merece mesmo um topico no topico eolicas. quem lida com a ressonancia acerta sempre no jackpot energetico - nikola tesla, stanley meyer, john bedini, john kanzius, etc (lista interminavel). abram um topico...o universo é uma corda.ou então, que tal aproveitar a turbulência atrás do veículo com um sistema deste género:
http://www.ecofriend.org/entry/shawn-fr ... -idealist/
excelente!!!
devias ter dito, caramba! eu por causa das coisas pus logo a minha t-shirt, assim não havia confusões!lopesviii Escreveu:o_volt Escreveu:viva lopes,lopesviii Escreveu:vamos esquecer o
eu penso que não te vi no encontro, foste?
fui sim. ainda custa a recordar as caras e associar os nomes.
estive lá de manhã e cumprimentei-te quando falavas com um senhor.
obrigado, obrigadolopesviii Escreveu:mas o orlando é inconfundivel
hmma Escreveu:é que nem o cartaz do encontro viu a luz do dia nem ao menos uma cópiazita em a4 para por lá numa árvore.
a iniciativa foi muito boa e tive muito gosto em participar, mas as questões logísticas têm de melhorar muito. já somos muitos membros aqui do fórum, de certeza que com a participação de todos conseguiremos um 2º encontro muito mais "profissional".
e volto a dizer era fantástico, temos local estacionamento e preferencialmente pontos de carga no mínimo 8 fichas de 16a assim já daria para 16 motas!hmma Escreveu:a minha sugestão ao serges, para o próximo encontro, foi o museu da electricidade da edp... fica ali em baixo perto do monumento dos descobrimentos, na antiga central eléctrica a carvão... aqui ao domingo então está sempre a abarrotar de pessoal a passear entre belém e as docas... além disso de certeza que arranjávamos o patrocínio da edp para o evento e electricidade com fartura!!
eu só acho que deve ser um local de passagem!serges Escreveu:e volto a dizer era fantástico, temos local estacionamento e preferencialmente pontos de carga no mínimo 8 fichas de 16a assim já daria para 16 motas!hmma Escreveu:a minha sugestão ao serges, para o próximo encontro, foi o museu da electricidade da edp... fica ali em baixo perto do monumento dos descobrimentos, na antiga central eléctrica a carvão... aqui ao domingo então está sempre a abarrotar de pessoal a passear entre belém e as docas... além disso de certeza que arranjávamos o patrocínio da edp para o evento e electricidade com fartura!!
claro está se queremos mais gente temos de ter condições...
queria muito era espaço para colocar os comerciais e tudo bem organizado, alias as energias renováveis deviam estar representadas, com painéis fotovoltaicos quem sabe um seguidor a carregar uma mota!
uma torre eólica seria pedir demais mas gostava da representação total, uma feira a maneira!
um tipo a aconselhar materiais para construção de casas e outros eficiências que podemos ter, assim como tem agora lá nesse local!!!!
o querer é difícil pois tem muitas variantes!
aceito o desafio mas este ano é de todo impossível poder abraçar esse projecto... mas no fim do mesmo posso abraça lo e preparara lo pois para nesta altura no ano que vem ter tudo feito e preparado e alinhavado para tal!
tem de existir muito trabalho e mais gente a apoiar esta iniciativa e claro muitos patrocínios... pois como já perceberam somos cada vez mais pequeninos mas temos um destaque considerável nas concentrações e curiosidades!
o desafio que vos lanço era, gostariam de tal encontro, feira mas cada um de vós levar um patrocínio para tal!
eu, a associação trataria do espaço e da logística, e o espaço creio ser o ideal uma outra feira ou mesmo esta sugestão!
que acham?
jmap Escreveu:acho o museu da electricidade um local excelente por todos os motivos. mas não tem que ser lá dentro, o lado de fora junto ao rio tem muito espaço e é publico (se as coisas não mudaram entretanto).
bastantes, faz parte do passeio à beira do rio tejo.o_volt Escreveu:jmap Escreveu:acho o museu da electricidade um local excelente por todos os motivos. mas não tem que ser lá dentro, o lado de fora junto ao rio tem muito espaço e é publico (se as coisas não mudaram entretanto).
mas é um local por onde customam passar pessoas?
eu continuo a gostar do parque das nações.........