só para podermos comparar:
de que zona do pais é tu?
quanto litros é o deposito e quantas pessoas são em casa?
cumpr.
tugamor Escreveu:caros amigos,
as minhas 4 horas de resistência ligada durante a noite, apenas acontecem todos os dias de inverno, dado que, é evidente que após todos estes meses ainda existem algumas coisas a melhorar na instalação cá de casa, como por exemplo o controle da resistência vou ter de o colocar dentro de casa e não no sótão como ele se encontra, porque há dias em que se consegue verificar perfeitamente que só 2 horas seria suficiente, normalmente durante a semana, mas noutros sabemos bem que não, e isto de estar a ir ao sótão dia sim dia não, não é fácil, dado que o meu sotão ainda se encontra em estado "bruto"; mas para além desta situação tenho sentido também a necessidade de saber concretamente a temperatura a que se encontra a água no depósito para que ai sim conseguir saber da necessidade ou não de haver apoio por parte da resistência.
mas é de referenciar a minha satisfação com o equipamento, que me permitiu poupar bastante dinheiro em gáz anualmente, independentemente da conta da edp aumentar ligeiramente, sensivelmente 22,50 eur com 4 horas de ligação diárias nos 3 meses mais invernosos, dezembro, janeiro e fevereiro.
cumprimentos,