preciso fazer um trabalho da feira de ciências da minha escola, e o tema é sustentabilidade, então eu tive uma idéia do meu grupo, fazer uma mini usina termoelétrica, se assim posso chama-la.preciso da ajuda de vocês, quero saber os materiais que posso usar, vou deixar um video para deixar mais claro a minha idéia de reprodução, mas queria esclarecer que naum quero fazer um motor nem um gerador, me informem objetos que posso retirar o motor ou o gerador{mini}. obrigado pela compreensão.
Link
por favor me respondam o mais rapido possivel.
Novata precisa de ajuda para trabalho de escola!!!
-
Autor do tópico - Novo membro
- Registado: domingo ago 08, 2010 9:32 pm
Novata precisa de ajuda para trabalho de escola!!!
Choramos ao nascer porque chegamos a este imenso cenário de dementes.
L.M
L.M
-
- Novo membro
- Registado: domingo set 05, 2010 4:48 pm
Re: Novata precisa de ajuda para trabalho de escola!!!
boa tarde, pelo que entendi, vc necessita de um gerador elétrico em miniatura, de preferência comprado já pronto, para isso, pode comprar um " dínamo de bicicleta", na realidade é um alternador, a corrente que produz é alternada, existem fornecedores desse dínamo no mercado livre ( brasil ) vendem por cerca de r$40,00, uns 13 euros.quanto ao motor, não pude assistir ao vídeo, só posso ajudá-la se entrar em contato comigo e disser que tipo de motor deseja, ele transforma o que em energia mecânica? boa sorte, tiburtino lacerda ( tiburtinolacerda@hotmail;com )
-
- Novo membro
- Registado: domingo set 05, 2010 4:48 pm
Re: Novata precisa de ajuda para trabalho de escola!!!
desculpe meu erro:([email protected] ).