Novata precisa de ajuda para trabalho de escola!!!

No fórum geral debatem-se temas sobre as energias renováveis e alternativeis que não se encaixem nos restantes sub fóruns.
Também serve para discutir formas de melhorar a eficiência energética.
Responder

Autor do tópico
ludmilam
Novo membro
Novo membro
Registado: domingo ago 08, 2010 9:32 pm

Novata precisa de ajuda para trabalho de escola!!!

Mensagem por ludmilam »

preciso fazer um trabalho da feira de ciências da minha escola, e o tema é sustentabilidade, então eu tive uma idéia do meu grupo, fazer uma mini usina termoelétrica, se assim posso chama-la.preciso da ajuda de vocês, quero saber os materiais que posso usar, vou deixar um video para deixar mais claro a minha idéia de reprodução, mas queria esclarecer que naum quero fazer um motor nem um gerador, me informem objetos que posso retirar o motor ou o gerador{mini}. obrigado pela compreensão.

Link

por favor me respondam o mais rapido possivel.
Choramos ao nascer porque chegamos a este imenso cenário de dementes.
L.M

Tibulace
Novo membro
Novo membro
Registado: domingo set 05, 2010 4:48 pm

Re: Novata precisa de ajuda para trabalho de escola!!!

Mensagem por Tibulace »

boa tarde, pelo que entendi, vc necessita de um gerador elétrico em miniatura, de preferência comprado já pronto, para isso, pode comprar um " dínamo de bicicleta", na realidade é um alternador, a corrente que produz é alternada, existem fornecedores desse dínamo no mercado livre ( brasil ) vendem por cerca de r$40,00, uns 13 euros.quanto ao motor, não pude assistir ao vídeo, só posso ajudá-la se entrar em contato comigo e disser que tipo de motor deseja, ele transforma o que em energia mecânica? boa sorte, tiburtino lacerda ( tiburtinolacerda@hotmail;com )

Tibulace
Novo membro
Novo membro
Registado: domingo set 05, 2010 4:48 pm

Re: Novata precisa de ajuda para trabalho de escola!!!

Mensagem por Tibulace »

desculpe meu erro:([email protected] ).

Responder

Voltar para “Geral”