voces vangloriam-se de saber o que passa mas recusam a usa o cerebro, continuem... o negocio é um subproduto da sociedade, o dinheiro é um subproduto da sociedade, nenhum deles move a sociedade, a sociedade são as pessoas. mas aquele pequeno grupinho não quer veiculos electricos, eu bem os manco...
também a necessidade de avançar com projectos sólidos.
os veiculos electricos cairam no meio da crise, a industria automobilistica está de rastos, mas os projecto são sólidos. nada mais sólido que a revolução electrica. andas de scooter electrica e achas que isso não é um projecto sólido? então não existem projectos sólidos.
e a tesla, teve que re-estruturar porque ia para ipo. mas nunca esteve em causa e problemas financeiros é coisa que não me parece ter...
e mais uma vez, não são grande construtor nem têm um carro de grande volume de produção.
errado. nem a tesla nem a vectrix tiveram apoios governamentais como os "grandes" , bem pelo contrário. ora assim tambem eu. ou tiveram?
eu sou a favor é que apareçam... que coloquem produtos de qualidade que as pessoas possam comprar.
és tu e todos os consumidores, mas as bestas que os produzem não estão interessados em qualidade. é mau para o negócio.
a produção em larga escala tem riscos muito grandes... e um pequeno erro e pode ser a falência da marca.
o pequeno erro é não serem lançados em grande escala.