SW Predator 40ah - Carcavelos

Local ideal para diário de bordo dos Motociclos / Ciclomotores eléctrico
Bloqueado

uisfiuipe
Membro Silver
Membro Silver
Registado: sexta mai 02, 2008 11:19 pm

Re: SW Predator 40ah - Carcavelos

Mensagem por uisfiuipe »

boas,

só quero com este meu post perceber o que se passou aqui... não quero colocar "lenha na fogueira", mas...

o rufus no seu post escreveu:
rufus Escreveu:ps - peçam ao pai natal para dar força às vossas motas para fazerem as subidas enquanto não têm a "rodagem" feita...
mas no post do luciano pode-se ler:
luciano kaefer Escreveu:
rufus Escreveu:só vou responder a esta observação que é mais que suficiente para responder aos restantes...
monicasalgado Escreveu:rufus: porque não tentas passar a tua mensagem de outra forma?
no passado já o fiz, mas fui sempre mal interpretado e atacado pelos membros associados à marca sw, pelo que, definitivamente não há volta a dar quando se tenta falar a verdade sobre as motas da sw...

só não vê quem não quer...os users com novas motas da sw já nem subidas conseguem fazer com as motas...isto está a roçar o ridículo...mas afinal de contas quem sou eu para tentar explicar as coisas e dizer as verdades pois nem tenho um ve ali na garagem com + de 17.000km...

cumps

ps - peçam ao pai natal para dar força às vossas motas para fazerem as subidas já que quem vos vendeu não o faz...
contra fatos não há argumentos. coloca-se as dificuldades e permitimos o direito do fabricante defender-se publicamente, como deve ser.

como bem relatou a monica, convém mudar a linha de escrita, pois fica à parecer que és um concorrente da marca. além de fazer com que os demais usuários percebam essa característica, atrai para si os olhos vigilantes de nossos moderadores. não para defender quaisquer marcas, ainda que sejam patrocinadores desse forum.

o estatuto de patrocinador não confere nenhum privilégio, senão a colocação do banner e a identificação como patrocinador. quem ler o regulamento especial dos patrocinadores, verá que esse forum é absolutamente imparcial no trato desses assuntos, ao contrário do que já foi insinuado em posts anteriores.
...
13- os patrocinadores devem fazer valer a qualidade dos seus serviços evidenciando uma atitude cordial, positiva, construtiva, baseada na qualidade das suas intervenções e dos seus produtos/ serviços. devem portanto abster-se de denegrir os seus concorrentes, sugerir que são desonestos, ou de qualquer forma incompetentes para os serviços que prestam, abstendo-se igualmente de criar ou alimentar polémicas. caso necessária, a intervenção de um moderador deve ser requerida em tempo útil.
14- a condição de “patrocinador” não concede nenhum privilégio diferente aos dos restantes membros para além dos acima descritos;
15- o fórum novaenergia.net, presume a honestidade e a boa-fé, e não investiga a credibilidade dos seus patrocinadores, nem recomenda os seus produtos ou serviços. no entanto está consciente dos danos que podem advir à percepção da sua boa imagem e do bom serviço que presta à comunidade provenientes da sua associação com empresas ou empresários que sejam menos que irrepreensíveis no seu comportamento, atitude e qualidade de serviço que deve pautar todos os agentes económicos. quaisquer abusos ou ilegalidades devem ser denunciados pelos membros do fórum podendo, caso sejam recorrentes, determinar a cessação do serviço;
...
sds

luciano
uma vez que o post do rufus não está editado...o que é que se terá passado?

fiquem bem
Electrizado desde Abril de 2014 :)

jmal
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm

Mensagem por jmal »

volt Escreveu: pps: mónica, cbr 600? já andei numas quantas. a última versão está bem "maneirinha". mas olha que nem és muito exigente. a minha mota de sonho sempre foi a hayabusa...

poluidores.
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms

mauri
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am

Mensagem por mauri »

uisfiuipe Escreveu:boas,

só quero com este meu post perceber o que se passou aqui... não quero colocar "lenha na fogueira", mas...

uma vez que o post do rufus não está editado...o que é que se terá passado?

fiquem bem
o post do rufus está editado na íntegra: tudo que se passou está no tópico.
Imagem
Associado 69Imagem
Antes de abrir um tópico utilize a Pesquisa
Prece
Imagem

Autor do tópico
Mumia
Moderador
Moderador
Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am

Mensagem por Mumia »

bem qt a foto, foi uma brincadeira... para me meter com o ppl, que achei piada a foto mesmo na neve

volt consigo compreender a tua opinião sobre a vectrix e as restantes, mas infelizmente a diferença de € ainda é muita... claro está que me vais responder... a diferença do resto também... e concordo...mas pronto...

quando falas dos 5mil concordo que é bastante pouco, tendo em conta que as anteriores tinham 2 anos de garantia... como indicam no site! mas sabia e aceitei essa questão tambem o assumo... estaremos cá para ver como corre a minha sorte... para ja tenho a dizer muito bem da sw a nivel de me ouvir nas minhas "queixas" e responderem prontamente assim como uma assistencia até à data rapida e boa!!

só preciso de bom tempo para andar na taser e ver como se comporta e comunicar... e esperar que os 1000km xeguem rápido para passar esta fase da "rodagem" e poder ver como se comporta a mota e as baterias já no seu estado normal sem as restrições, ainda no meu tempo de garantia

quanto à afirmação do uisfiuipe é pertinente... (a debater no local apropriado)

p.s. - vamos voltar ao db da taser???
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km

monicasalgado
Membro Gold
Membro Gold
Registado: terça jun 22, 2010 9:21 am

Mensagem por monicasalgado »

volt: eu sou uma menina !!! menina !!! cbr 600 está muito bem. com carnagem vermelha e branca, como há 25 anos atrás
Mónica Salgado - Bombando...(fujam !!!)
6200Km ML5000 + 8090 SW Predator de muitos que virão !!!!
DESEJO A TODOS UMA BOA CONDUÇÃO!!

jmal
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por jmal »

os posts sobre baterias passaram para aqui.
Cumps Inovadores

Autor do tópico
Mumia
Moderador
Moderador

Mensagem por Mumia »

xiii atao retiraram a conversa daqui??? tava eu a ler e vinha agora responder e removeram??? tava a ser bastante construtivo...

sendo o db meu.. se me for permitido.. peço que sejam repostas como tavam...obrigado
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km

jmal
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por jmal »

mumia Escreveu:xiii atao retiraram a conversa daqui??? tava eu a ler e vinha agora responder e removeram??? tava a ser bastante construtivo...

sendo o db meu.. se me for permitido.. peço que sejam repostas como tavam...obrigado
não foi removido, foi para outro tópico sobre baterias.

http://novaenergia.net/forum/viewtopic. ... 38&start=0
Cumps Inovadores

Autor do tópico
Mumia
Moderador
Moderador

Mensagem por Mumia »

quanto a questão do frio... confirma-se que têm menor desempenho como era pelo menos de meu conhecimento...

quanto à rodagem que a sw indica e seu limite que aplica na mota.. concordo que sem dúvida é bom ao inicio, para não haver grandes descargas nas ditas salvaguardando assim a maior "vida" das baterias... achando no entanto que a kilometragem que indicam ser um pouco excessiva, tendo em conta o seu periodo actual de garantia.

jmal eu percebi que foi "mudado" só axei que estava bem aqui, estava bastante construtivo... e estava no seguimento da conversa, daí o meu pedido, sendo sem dúvida bom que fosse aberto outro post referente as baterias de litio... (podendo no entando deixar o que estava aqui...)

Ricardo_Santos
Membro Silver
Membro Silver
Registado: sexta ago 21, 2009 8:47 pm

Mensagem por Ricardo_Santos »

mumia!

muitos parabéns pela tua montada!

já vi que a tens há algum tempo mas tenho andado "perdido" por aqui e ali!

espero que tenhas muitos e bons quilómetros.

abraço
Vectrix VX-1 Li+
Auto-consumo 1500W

Autor do tópico
Mumia
Moderador
Moderador

Mensagem por Mumia »

obrigado ricardo.. não tenho a muito... ainda não fez um mes :p ehehehe

perdido... pois... perdido mas smp a procura de bom rumo

e venha de la o sole eu queimo km's até dar :p

Ricardo_Santos
Membro Silver
Membro Silver
Registado: sexta ago 21, 2009 8:47 pm

Mensagem por Ricardo_Santos »

boa!

uma prenda de natal antecipada!
Vectrix VX-1 Li+
Auto-consumo 1500W

Seal
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta jul 30, 2008 10:10 pm

Mensagem por Seal »

há pessoas que necessitam de discussões acesas e de polémica para viver como precisam de água...

sabem que também se tira prazer de uma discussão civilizada e de uma conversa agradável?

não precisamos de gerar problemas e polémicas para que reparem em nós... penso que poucas crianças visitam este fórum, por favor não sejam uma delas.

bom natal a todos e espero que vibrem como as crianças no natal , isso sim temos de aprender com elas.
Montada: Brammo Empulse R ( The best ;) )

Autor do tópico
Mumia
Moderador
Moderador

Mensagem por Mumia »

nao percebi este teu post seal... mas.... feliz natal para ti... espero k tenha sido muito bom..

monicasalgado
Membro Gold
Membro Gold

não ligues mumia.. não era para ti

o seal é bom rapaz

Autor do tópico
Mumia
Moderador
Moderador

Mensagem por Mumia »

aqui fica o ultimo "marco" feitos hoje... ainda aqui anda uma pulguinha atrás da orelha com a taser... anda anda... mas vai-se fazendo km's..
28122010205.jpg

monicasalgado
Membro Gold
Membro Gold

os primeiros 100km são os mais difíceis.

a partir de agora é sempre a abrir

volt... cuida-te

Seal
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta jul 30, 2008 10:10 pm

Mensagem por Seal »

obrigado mónica

boa marca, pequena mas simbólica
Montada: Brammo Empulse R ( The best ;) )

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am

Mensagem por Volt »

viva mumia.

diz-me uma coisa que eu ainda não percebi. tens a mota limitada em termos de potência não é? por isso é que ela não desenvolve grande coisa nas subidas, como tinhas dito. quando é que a terás "ilimitada"? e como é que será retirado esse limite?

333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a

Autor do tópico
Mumia
Moderador
Moderador

Mensagem por Mumia »

boas volt... sim segundo a sw, a mota esta limitada durante 1000km, para uma melhor vida das bateiras, para não terem grandes descargas no inicio da sua vida!! ou seja 1000km cerca de 50 carregamentos! depois será a nivel de programação.. presumo do controlador ou algo que está a limitar a "energia" ao motor...

uma coisa digo... que passem bem rápido os 1000km que isto é terrivel.. só quero sol, ou que não chova para lhe por kilometros em cima..

Bloqueado

Voltar para “Motociclos / Ciclomotores”