só quero com este meu post perceber o que se passou aqui... não quero colocar "lenha na fogueira", mas...
o rufus no seu post escreveu:
rufus Escreveu:ps - peçam ao pai natal para dar força às vossas motas para fazerem as subidas enquanto não têm a "rodagem" feita...
mas no post do luciano pode-se ler:
luciano kaefer Escreveu:
rufus Escreveu:só vou responder a esta observação que é mais que suficiente para responder aos restantes...
monicasalgado Escreveu:rufus: porque não tentas passar a tua mensagem de outra forma?
no passado já o fiz, mas fui sempre mal interpretado e atacado pelos membros associados à marca sw, pelo que, definitivamente não há volta a dar quando se tenta falar a verdade sobre as motas da sw...
só não vê quem não quer...os users com novas motas da sw já nem subidas conseguem fazer com as motas...isto está a roçar o ridículo...mas afinal de contas quem sou eu para tentar explicar as coisas e dizer as verdades pois nem tenho um ve ali na garagem com + de 17.000km...
cumps
ps - peçam ao pai natal para dar força às vossas motas para fazerem as subidas já que quem vos vendeu não o faz...
contra fatos não há argumentos. coloca-se as dificuldades e permitimos o direito do fabricante defender-se publicamente, como deve ser.
como bem relatou a monica, convém mudar a linha de escrita, pois fica à parecer que és um concorrente da marca. além de fazer com que os demais usuários percebam essa característica, atrai para si os olhos vigilantes de nossos moderadores. não para defender quaisquer marcas, ainda que sejam patrocinadores desse forum.
o estatuto de patrocinador não confere nenhum privilégio, senão a colocação do banner e a identificação como patrocinador. quem ler o regulamento especial dos patrocinadores, verá que esse forum é absolutamente imparcial no trato desses assuntos, ao contrário do que já foi insinuado em posts anteriores.
...
13- os patrocinadores devem fazer valer a qualidade dos seus serviços evidenciando uma atitude cordial, positiva, construtiva, baseada na qualidade das suas intervenções e dos seus produtos/ serviços. devem portanto abster-se de denegrir os seus concorrentes, sugerir que são desonestos, ou de qualquer forma incompetentes para os serviços que prestam, abstendo-se igualmente de criar ou alimentar polémicas. caso necessária, a intervenção de um moderador deve ser requerida em tempo útil.
14- a condição de “patrocinador” não concede nenhum privilégio diferente aos dos restantes membros para além dos acima descritos;
15- o fórum novaenergia.net, presume a honestidade e a boa-fé, e não investiga a credibilidade dos seus patrocinadores, nem recomenda os seus produtos ou serviços. no entanto está consciente dos danos que podem advir à percepção da sua boa imagem e do bom serviço que presta à comunidade provenientes da sua associação com empresas ou empresários que sejam menos que irrepreensíveis no seu comportamento, atitude e qualidade de serviço que deve pautar todos os agentes económicos. quaisquer abusos ou ilegalidades devem ser denunciados pelos membros do fórum podendo, caso sejam recorrentes, determinar a cessação do serviço;
...
sds
luciano
uma vez que o post do rufus não está editado...o que é que se terá passado?
volt Escreveu:
pps: mónica, cbr 600? já andei numas quantas. a última versão está bem "maneirinha". mas olha que nem és muito exigente. a minha mota de sonho sempre foi a hayabusa...
bem qt a foto, foi uma brincadeira... para me meter com o ppl, que achei piada a foto mesmo na neve
volt consigo compreender a tua opinião sobre a vectrix e as restantes, mas infelizmente a diferença de € ainda é muita... claro está que me vais responder... a diferença do resto também... e concordo...mas pronto...
quando falas dos 5mil concordo que é bastante pouco, tendo em conta que as anteriores tinham 2 anos de garantia... como indicam no site! mas sabia e aceitei essa questão tambem o assumo... estaremos cá para ver como corre a minha sorte... para ja tenho a dizer muito bem da sw a nivel de me ouvir nas minhas "queixas" e responderem prontamente assim como uma assistencia até à data rapida e boa!!
só preciso de bom tempo para andar na taser e ver como se comporta e comunicar... e esperar que os 1000km xeguem rápido para passar esta fase da "rodagem" e poder ver como se comporta a mota e as baterias já no seu estado normal sem as restrições, ainda no meu tempo de garantia
quanto à afirmação do uisfiuipe é pertinente... (a debater no local apropriado)
p.s. - vamos voltar ao db da taser???
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km
quanto a questão do frio... confirma-se que têm menor desempenho como era pelo menos de meu conhecimento...
quanto à rodagem que a sw indica e seu limite que aplica na mota.. concordo que sem dúvida é bom ao inicio, para não haver grandes descargas nas ditas salvaguardando assim a maior "vida" das baterias... achando no entanto que a kilometragem que indicam ser um pouco excessiva, tendo em conta o seu periodo actual de garantia.
jmal eu percebi que foi "mudado" só axei que estava bem aqui, estava bastante construtivo... e estava no seguimento da conversa, daí o meu pedido, sendo sem dúvida bom que fosse aberto outro post referente as baterias de litio... (podendo no entando deixar o que estava aqui...)
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km
diz-me uma coisa que eu ainda não percebi. tens a mota limitada em termos de potência não é? por isso é que ela não desenvolve grande coisa nas subidas, como tinhas dito. quando é que a terás "ilimitada"? e como é que será retirado esse limite?
333.333,3 KM a bombar faísca! Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
boas volt... sim segundo a sw, a mota esta limitada durante 1000km, para uma melhor vida das bateiras, para não terem grandes descargas no inicio da sua vida!! ou seja 1000km cerca de 50 carregamentos! depois será a nivel de programação.. presumo do controlador ou algo que está a limitar a "energia" ao motor...
uma coisa digo... que passem bem rápido os 1000km que isto é terrivel.. só quero sol, ou que não chova para lhe por kilometros em cima..