desculpem mas esse ainda não está à vendaseal Escreveu:x 2o_volt Escreveu:model s
cumprimentos

desculpem mas esse ainda não está à vendaseal Escreveu:x 2o_volt Escreveu:model s

50.000 dóçares nos eua = a 65.000 € na europa sem incentivos = 2 leafs e ainda sobra dinheiro livraseal Escreveu:aliás temos um membro do fórum que já o fez: http://novaenergia.net/forum/viewtopic.php?f=32&t=13355

ruimegas Escreveu:50.000 dóçares nos eua = a 65.000 € na europa sem incentivos = 2 leafs e ainda sobra dinheiro livraseal Escreveu:aliás temos um membro do fórum que já o fez: http://novaenergia.net/forum/viewtopic.php?f=32&t=13355

o teu e o de todos nós.carlpipe Escreveu:efectivamente o meu maior receio é a autonomia,
quantos a empurrar? 75km?! pede um test-drive e pergunta-lhes se te vão buscar se ficares sem energia.carlpipe Escreveu:a batlight flash 2000 que vi era de litio e já tinha travões disco a trás, e esta anunciado que faz à vontade....75km!!
pois é mas inclina-te mais para este último.carlpipe Escreveu:e uma coisa é 75 outra coisa é fazer pouco mais que 40.
eu ando na thunder com a minha esposa mais a top-case maior que a batlight comercializa.carlpipe Escreveu:outro eventual problema da batlight prende-se com o tamanho, pois parece pequena, não deve ser muito fácil ir eu e a minha namorada.

marcopns, permite-me discordar, especialmente com a palavra "seguramente". a minha thunder de 5000w fez ontem por exemplo 38km com 2.2kw/h de energia consumida. a velocidade máxima foi de 75km/h e andou 80% do tempo entre os 60km/h e os 75km/h. tendo em conta que no plano teórico consigo pôr no máximo 3kw/h, com boa vontade e muita cagufa à mistura, fazia 52km mantendo as mesmas condições.marcopns Escreveu:talvez estejas a baralhar as coisas. qualquer uma dessas motas faz seguramente mais de 60km de autonomia, e se tiveres algum receio podes por a carregar enquanto almoças.

ruimegas Escreveu:têm razão, eu tenho estado só a "picar" um pouco mas é um grande carro ainda por cima eléctrico
não resisto a "picar" mais um bocadinho...hehe... ...viram o tempo que demora a sair o fecho da porta...livra...se tivermos com pressa começamos logo à "marretada" aquilo para se despachar (além disso é um protótipo e portanto não acredito que aqueles fechos das portas seja assim mas nunca se sabe)
cumprimentos

, é sem dúvida o modelo de carro eléctrico que defendo!moderado:mauri

também concordo.volt Escreveu:"melhor ve" e "4 rodas" são coisas que não jogam tão bem como "melhor ve" e "2 rodas".
não tenho dúvida nenhuma que o melhor ve é o mais ecológico e económico possível. rodas a mais também (des)contam.

Olá e bem vindo!carlpipe Escreveu:ola boa noite,
antes de mais obrigado pelas respostas.
eu só pretendo a mota para andar em cidade (no porto) e não devo fazer mais do que 30 a 40 km dia.
hoje fui ver esta mota "batlight flash 2000" o funcionário disse maravilhas e realmente em relação a preço/qualidade até me pareçe a mais acertada uma vez que custa 2500€, enquanto a "bereco flash" custa 3075€ e a "sw raptor" fica por 3475€.
a diferença entre a primeira e a última é de 1000€, o que é muito dinheiro.
eu sinceramente estou muito confuso, e precisava da vossa ajuda.
cumprimentos e obrigado