CURA DE ÁGUA

Local destinado a tópicos com temas não relacionados com as energias alternativas. Um local para se falar de tudo um pouco.

orbis
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta ago 02, 2006 11:10 pm

Mensagem por orbis »

beber água oxigenada????
isso não queima?

luismiguel
Membro Silver
Membro Silver
Registado: domingo jul 09, 2006 10:41 pm

Mensagem por luismiguel »

os benefícios da água oxigenada.

a água oxigenada foi desenvolvida na década de 1920 por cientistas, para conter problemas de infecções e gangrena em soldados na frente de batalha.

numa solução a 3%, é um dos mais potentes desinfetantes que existem.

isso é pouco divulgado e pode-se entender por quê.
um produto barato e simples de usar concorre com outros desenvolvidos por laboratórios farmacêuticos e indústrias de desinfectantes domésticos e hospitalares.
portanto, não tem interesse comercial no seu uso em larga escala.

o que se pode fazer com água oxigenada:

- uma colher de sobremesa de água oxigenada 10 vol., usada para bochechos e mantido na boca por alguns segundos, mata todos os germes bucais, branqueando os dentes! cuspir após o bochecho.

- manter escovas de dentes numa solução de água oxigenada conserva as escovas livres de germes que causam gengivite e outros problemas bucais.

- um pouco de água oxigenada num pano desinfeta superfí­cies melhor do que qualquer outro produto. excelente para usar em cozinhas e casas de banho (banheiros).

- passada nos pés, à noite, evita problemas de frieiras e outros fungos que causam os principais problemas nos pés, inclusive o mau cheiro (chulé).

- passada em ferimentos (várias vezes ao dia) evita infecções e ajuda na cicatrização. os casos de gangrena regrediram com o seu uso.

- numa mistura meio-a-meio com água pura, pode ser pingada no nariz em resfriados (constipações) e sinusites. esperar alguns instantes e assoar o nariz. mata os germes e outros microorganismos nocivos.

o texto acima foi-me enviado por email por sulista, a quem agradeço. como o conteúdo pode ser útil a muia gente decidi publicar.

algumas das propriedades da água oxigenada aqui listadas eu já comprovei.

a água oxigenada também é útil para remover o tártaro dos dentes: escovam-se os dentes, de vez em quando (há quem o faça todos os dias) com a escova molhada em água oxigenada e o tártaro vai desaparecendo. eu costumo usar pasta de dentes ou elixir com flúor, depois desta escovagem...

nota: água oxigenada a 3% (de peróxido de hidrogénio) e água oxigenada a 10 volumes, são nomenclaturas usadas para designar a água oxigenada que se encontra geralmente no mercado, que se compra em farmácias, super-mercados, etc.
http://socionatural.blogspot.com/2006/0 ... enada.html

ah quem fale tambem em beber, mas deve ser uma mistura á base de agua oxigenada
VW Golf3 TD 190kkm
->B50

escalavardo
Staff Member
Staff Member
Registado: quarta mar 22, 2006 12:45 pm

Mensagem por escalavardo »

na net encontra-se de tudo.. e essa informação da água oxigenada pode ter sido escrita por um puto atrás de um monitor..

sem recomendações médicas, de alguém creditado, acho que vou dispensar esse tratamento milagroso..
3º sócio novaenergia

luismiguel
Membro Silver
Membro Silver
Registado: domingo jul 09, 2006 10:41 pm

Mensagem por luismiguel »

nao creio que um puto comum tenha escrito aquilo... fica ao criterio de cada um.

mais uns links sobre o assunto, estes nao foram escritos por putos, penso eu

http://en.wikipedia.org/wiki/hydrogen_peroxide
http://www.sciencedaily.com/releases/20 ... 122158.htm
VW Golf3 TD 190kkm
->B50

manuel
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Registado: sexta set 08, 2006 2:45 am

Mensagem por manuel »

se bochecharem a boca com agua oxigenada, sem dúvida que vai eliminar os germes.
a boca é que não vai ficar em muito bom estado .

clrocha
Membro
Membro
Registado: sexta mai 12, 2006 11:42 am

Mensagem por clrocha »

eu ja tomei e ainda tou vivo e notei diferenças passado um tempo. cerca de 50 gotas num copo de agua antes das refeiçoes. mas como disse aquilo sabe mto mal
vi esta informaçao num livro- "boticario"

Responder

Voltar para “Off Topic / Conversa”