saudações verdesferreira73 Escreveu:viva boa noitepnunes Escreveu:a qualidade, rendimento etc dos sanyo é sem duvida melhor que lg, estão em patamares diferentes, se vai colocar lg o preço tem que descer.
se não conseguir arranjar os sanyo opte por kyocera que tambem são japoneses e os preços são parecidos.
ha cá no forum um user que pode ajudar,(mariosolar) ele tambem tem sanyo.
a donauer vende, a solarshop-europe tambem vende e faz entregas de grandes quantidades em portugal em poucos dias.. etc
cumprimentos
pois é efectivamente a donauer que não tem em stock estando previsto apenas no prazo de 80 a 90 dias a entrega.
na altura da adjudicação tudo são maravilhas mas só depois aparecem estes problemas e sinceramente não gosto de me sentir enganado.
vou perder os melhores meses e claro muitos euros.
cps
recorda-se de eu ter escrito que era importante saber o prazo de entrega de cada série?
é que eu sabia, que a sanyo, é cíclica na produção de cada série. depois de esgotar só volta a haver quando o fabricante voltar a mudar a linha de montagem.
apenas um reparo. a razão da demora pode não ter muito a ver com o sismo, na medida em que a fábrica até pode nem estar no japão. mas não sei.
o fornecedor/instalador, devia fazer a confirmação da existência de stock para entrega, antes de fechar o negócio.
olhe que o tempo, passa depressa. e nada lhe garante que com outra escolha não lhe tinha acontecido o mesmo.
bondadesua