e_bike, agradeço a disponibilidade, mas já está instalado e a funcionar.
A única dificuldade que tive foi a retirar o painel frontal, mas o Pedro da SW prontificou-se a ajudar.
Acabei por manter os altifalantes da mota, só mudei mesmo o radio.
Agora, com este rádio capta as estações muito melhor, e por vezes ando uns bons kilometros sem falhar as estações, mas depende muito dos locais por onde passo.
VE's: 16 145 km + 147 882km em Predator 60Ah
Mais de 160.000km em VE!
Hoje apeteceu-me tirar fotos à noite com os projectores frontais de xenon.
Médios:
2.jpg (33.53 KiB) Visto 4342 vezes
Máximos:
1.jpg (37.64 KiB) Visto 4342 vezes
Esta estrada pelos vistos não tem saída. É melhor escolher outro percurso.
9000:
9000.jpg (51.73 KiB) Visto 4342 vezes
O meu relógio também tem o problema que já foi relatado aqui. Adianta-se cerca de 1 a 2 minutos por mês, o que é muito, por isso hoje reservei o dia para o acertar.
Mais de 160.000km em VE!
Bolas vê lá se tiras férias e deixas a mota parada uns tempos! Estás quase a apanhar-me!
Essas luzes de xenon são um espectáculo, na altura da compra fui forreta e não quis instalar, mas já vi que isso dá boa luz. Vou ter que pensar nisso no Inverno quando começar a circular de noite.
Boas,
Agora que chegou aos 10.000 senti os calces da frente gastos. Fui à Norauto pois eles já tiveram à venda o modelo equivalente a gasolina. Quando vi a conta até andei de lado. Levaram-me 30€ (20€ pelo par de calces e 10€ pelo trabalho).
É a minha primeira grande despesa. 30/10000=0.3 centimos por kilometro....Xiça! Vou começar a andar mais de vagar para ter de travar menos.
Os próximos investimentos serão:
- Protecções para os sapatos em tempo de chuva. Na norauto estão à venda por 19.90€ acho caro e vou tentar encontrar mais barato na Internet.
- Manga para o vento para o pescoço, custa cerca de 5€ na mesma loja.
Mais de 160.000km em VE!
rocker_pt Escreveu:Boas,
Agora que chegou aos 10.000 senti os calces da frente gastos. Fui à Norauto pois eles já tiveram à venda o modelo equivalente a gasolina. Quando vi a conta até andei de lado. Levaram-me 30€ (20€ pelo par de calces e 10€ pelo trabalho).
É a minha primeira grande despesa. 30/10000=0.3 centimos por kilometro....Xiça! Vou começar a andar mais de vagar para ter de travar menos.
Os próximos investimentos serão:
- Protecções para os sapatos em tempo de chuva. Na norauto estão à venda por 19.90€ acho caro e vou tentar encontrar mais barato na Internet.
- Manga para o vento para o pescoço, custa cerca de 5€ na mesma loja.
Sim companheiro seria interessante partilhares, por acaso tb estou a pensar comprar esse material.
Continua a fazer kms em segurança e sorte com a máquina.
Retomei de férias e a bateria estava completamente carregada e pronta a andar...maravilha.
Parece-me que me desabituei um pouco a ela, pois numa paragem que eu fiz, estive quase 1 minuto a ver que a mota não andava. Tinha a chave ligada, as luzes acesas...e depois dava ao punho e ela não reagia. Só depois de muito pensar o que teria acontecido é que me lembrei que o descanso lateral ainda estava para baixo.......Granda burrro! Claro que a mota não podia andar e ainda bem que não andou, pois senão poderia ter sido perigoso arrancar com o descanso saido.
E cá estão os 10 000km:
Anexos
10000.jpg (18.16 KiB) Visto 4113 vezes
Mais de 160.000km em VE!
rocker_pt Escreveu:Retomei de férias e a bateria estava completamente carregada e pronta a andar...maravilha.
Parece-me que me desabituei um pouco a ela, pois numa paragem que eu fiz, estive quase 1 minuto a ver que a mota não andava. Tinha a chave ligada, as luzes acesas...e depois dava ao punho e ela não reagia. Só depois de muito pensar o que teria acontecido é que me lembrei que o descanso lateral ainda estava para baixo.......Granda burrro! Claro que a mota não podia andar e ainda bem que não andou, pois senão poderia ter sido perigoso arrancar com o descanso saido.
E cá estão os 10 000km:
Chegaram me a ligar por causa disso, mas eram novatos....
Bem, vocês devem travar mesmo bastante para gastar umas pastilhas em 10000kms... Podes ver aqui que as minhas em 11000 quase não tinham desgaste
O preço do material e da mão-de-obra parece estar na média... sempre podias poupar na parte da mão-de-obra já que é bastante fácil de montar e desmontar.
Volt, Como sei que és um rapaz conhecedor de equipamentos....podes dar-me um link de alguma loja na net para uma capa de protecção de sapatos (barato)? Eu não estou a encontrar no Ebay.uk
Uma protecção destas é mesmo necessária. Pois se chover, basta tirar do porta luvas estas capas de sapatinhos.
Já a protecção de vento no pescoço é substituível perfeitamente por um cachecol, para quem anda na zona do litoral, mesmo no inverno.
Anexos
1.jpg (2.33 KiB) Visto 4018 vezes
Mais de 160.000km em VE!