Quanto à Li, se não dizem que corta aos 110, é porque se enganaram. No site da Vectrix (o americano e não o da Masac) a Li está descrita com os 110 de velocidade máxima.
![Sorridente :-)](./images/smilies/icon_e_smile.gif)
Realmente parece que o site da Masac está errado...e tb no site americano a VX-1 de nimh tem 110kmh! E que carregador novo é esse?Volt Escreveu:A primeira versão cortava aos 100. A nova versão, que foi feita para as VX-1 que trazem o novo carregador, corta aos 110. Mas o modelo é o mesmo. Eles não podem dar características diferentes para motas com o mesmo modelo. Isto não é chinês...
Quanto à Li, se não dizem que corta aos 110, é porque se enganaram. No site da Vectrix (o americano e não o da Masac) a Li está descrita com os 110 de velocidade máxima.
.
Tens razão é no site da Vectrix europe e está lá!Volt Escreveu:Não deves ter visto no site "americano" certamente... A versão NiMH já nem lá está. E quanto ao carregador, para quem tenta dar ideia de que está muito bem informado, de vez em quando comes queijo... Digo-te o mesmo que te vi dizer a outros: Procura no VisforVoltage.
Mas estás a falar de quê do capacete ou da mota?serges Escreveu:Hum eu gosto também do que há lá fora... Dainese é a minha favorita até experimentar outras...
O 1º capacete foi um CMS... era péssimo em tudo peso conforto etc o 2º parecia uma limosine!!! lol!
Experimenta...
ricardocruzs2 Escreveu:Cada dia que passa, cada quilómetro que percorro, cada rotunda e cada curva que realizo mais satisfeito estou com a minha aquisição, quero realçar uma vez mais a enorme segurança e o prazer de condução que a Vectrix nos dá…![]()
Posso afirmar que é uma mota que dá nas vistas, será pela estética? Será por ser uma mota de grande porte? Pela cor? Pela ausência de ruído? Será pelo charme do motar?Não sei…a única certeza com que fico é que quando paro numa passadeira vejo o ar de estupefacto da grande maioria dos peões e quando rodo o punho a fundo ficam então ainda mais estupefactos por verem algo sem motor e sem tubo de escape a acelerar tão depressa…ou então pelos constantes comentários que oiço, e um dia destes fiquei mesmo parvo, ao passar por um bairro maioritariamente de etnia cigana não é que um deles reconheceu logo que era uma mota diferente das outras…”lelo, olha uma mota eléctricaaa”
![]()
![]()
Tenho vindo sempre para o meu trabalho com ela, onde tenho oportunidade de a colocar à carga, um dia destes irei tirar fotos onde ela permanece, acreditem que irão ver um avião entre outros aviões…são apenas 11 km de distância mas que são feitos com todo o prazer…é claro que por vezes no regresso a casa estes 11 km transformam-se em 30 ou 40…já devem imaginar porquê…
![]()
Noto que pela manhã e durante a noite as temperaturas baixam consideravelmente, como consequência terei que comprar umas luvas para os dias mais frescos, e hoje a caminho do trabalho devido ao intenso nevoeiro fazia falta uma escova pára-brisas no meu capacete tal era a quantidade de água que escorria pela viseira.
Na viagem para o meu trabalho e como é sempre a subir e à velocidade de (+/- 80kph) gasto 3 barras de energia, já no sentido contrário gasto apenas 1 barra visto que nem tenho necessidade de puxar por ela, mas ainda chega a cortar os 110kph![]()
Tenho mesmo que fazer alguns testes para ter a percepção até onde as baterias me deixam ir e assim poder partilhar.
serges Escreveu:Olha que a Etnia que falas te por aí... também aqui já tinham reconhecido e dei uma volta com um para perceber como funciona, diz ele que já não morre estupido! LOL!